Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Caindo Em Jogos


igorodin

Posts recomendados

Poxa pessoal me ajudem aqui por favor:mellow:

meu computador chegou na semana passada do conserto..

então troquei mt coisa botei mais um HD troquei ah Placa de video Botei Uma GeForce GT 240 mais isso nao importa eu acho...

vamos ao erro eu uso wireless Linkisys compartilho ah net com minha irma ah 5 anos e nunca deu isso minha net e de 1 mb e funciona direitinho nunca tive lag jogando cs 1.6 e agora esta com essa palhaçada em todos os jogos

no cs 1.6 trava as vezes é tipo que a net fica caindo sabe quando eu estou jogando no cs ela cai e volta estão rápido que logo que cai da um lag de trava o carinha e então demora uns 7 segundos para ele se soutar..

ja no combat arms, Point Blank, Crazy Shooter Online que ja sao esse joguinhos tipo assim que você nao cria server po ip você cria server direto do jogo..

então nesses jogos ah internet cai o servidor no caso o jogo fecha espero que vocês me entendem pois nao manjo mt de internete e me ajudem obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!