Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Testando a fonte ATX fora do computador


Mr Gigabyte

Posts recomendados

Olha! mas todas fontes ATX tem o fio verde e o fio cinza é que eu tinha assistido um vídeo no you tube que ensinava a testar a fonte colocando um clip no fio verde e no fio cinza do conector da fonte assim, como você disse que depende do tipo da fonte ATX nê.:unsure:

A cor cinza e preta são correspondentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, no conector que encaixa na placa mãe tem o fio cinza que eu vi aqui na minha tabela do curso técnico que fiz diz que é +5v power good e o fio preto é 0vollts então só pra eu entender se eu colocar um clip nos fios verde (power) e cinza(power good) a fonte vai ligar normalmente? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha! eu tinha ligado a minha fonte ATX colocando o clip no fio cinza e verde ela ligou normalmente então é isso que quero saber se eu colocar o clip no fio cinza e verde ou no preto com o verde pode ser tanto o fio cinza quanto o fio preto nê, estou fazendo essa pergunta por que ví no youtube um técnico ligar a fonte ATX colocando o clip no fio cinza e verde só quero saber isso se é aconselhavel ou não ligar a fonte ATX no fio cinza com o verde.:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!