Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema Operacional não iniciar quando o teclado esta ligado


Gorfi

Posts recomendados

Comprei um novo pc mas estou com um problema estranho, quando eu ligo o teclado ( Clone ) o computador fica na tela Starting Windows e não sai disso ( Sem mostrar a animação com o logo do windows nem nada ) ja tentei ubuntu e outros SO mas não funcionou.

Se eu ligar o meu teclado da microsoft o windows liga normalmente e se eu ligar o teclado clone depois de iniciado tambem funciona normalmente.

Como posso resolver isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu teclado possui conexão PS/2 ou USB?

Caso possua conexão USB, habilite os dispositivos USB no modo DOS. Para isto, na BIOS, a opção geralmente localiza-se em ADVANCED/USB CONFIGURATION/USB Legacy Support, onde deverá estar selecionado AUTO; para habilitar os dispostivos USB no modo DOS, selecione ENABLED.

Além disso, você instalou os drivers deste teclado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu teclado possui conexão PS/2 ou USB?

Caso possua conexão USB, habilite os dispositivos USB no modo DOS. Para isto, na BIOS, a opção geralmente localiza-se em ADVANCED/USB CONFIGURATION/USB Legacy Support, onde deverá estar selecionado AUTO; para habilitar os dispostivos USB no modo DOS, selecione ENABLED.

Além disso, você instalou os drivers deste teclado?

Posso tentar isso apesar de não ter muita logica porque os dois teclados que eu tento são Usb, porque so o Clone não funciona ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu teclado possui conexão PS/2 ou USB?

Caso possua conexão USB, habilite os dispositivos USB no modo DOS. Para isto, na BIOS, a opção geralmente localiza-se em ADVANCED/USB CONFIGURATION/USB Legacy Support, onde deverá estar selecionado AUTO; para habilitar os dispostivos USB no modo DOS, selecione ENABLED.

Além disso, você instalou os drivers deste teclado?

Ja instalei sim os drivers, e não encontrei essa opção de USB, mas tirei umas fotos da BIOS

bios001.jpg

bios002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Seu teclado possui conexão PS/2 ou USB?

Caso possua conexão USB, habilite os dispositivos USB no modo DOS. Para isto, na BIOS, a opção geralmente localiza-se em ADVANCED/USB CONFIGURATION/USB Legacy Support, onde deverá estar selecionado AUTO; para habilitar os dispostivos USB no modo DOS, selecione ENABLED.

Além disso, você instalou os drivers deste teclado?

ola ,sou novo por aqui,essa informação me ajudou a resolver meu problema,puxa nem pensei nesse detalhe...valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!