Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jiraiya2002

PC congelando na área de trabalho!

Posts recomendados

Boa noite amigos,

Estou com um problema no meu PC... do nada ele trava na área de trabalho... quando dou um "Ctrl + Alt + Delete", abre a janela onde tem o "administrador", que tem as opções "desconectar-se e logoff". O único jeito de descongelar a área de trabalho é clicando em logoff e entrar novamente no usuário.

Agora pouco, congelou e não consegui descongelar dando "Ctrl + Alt + Delete"... tive que resetar o PC...

Esses congelamento apareceu da última vez que formatei o PC... já passe o anti-virús, anti-spam e não acha nada de virús ou algo do genero!

Meu Windows é o XP Professional, mas ele é pirata... será que é por isso que está dando esse congelamento??

Estou quase comprando Windows original pra testar.

Minha configuração:

Placa-Mãe: GA-G31M-S2L

Processador: Core 2 Duo E4500 2.20 Ghz 2MB FSB 800 Mhz, HD 250GB Samsung Sata II 7200 RPM, DVD-RW LG GSA-H58N, 2GB Memória DDR II Markvision 800 Mhz, Fonte 450W.

Se alguém puder me ajudar ou dar alguma dica, ficarei agradecido!

Obrigado.

Um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

instalou os drivers corretamente? e veja se consegue entrar pelo modo de segurança

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Boa tarde.

Sim, instalei todos os drivers corretamente... última vez que formatei o PC, foi no dia 08/07/2010. E dê um mês pra cá, começo esse problema de congelamento na área de trabalho.

A única coisa que não consigo instalar é a atualização: Atualização de segurança para Microsoft .NET Framework 1.1 SP1 para Windows 2000 e Windows XP (KB979906). Nunca consegui instalar esse Windows XP pirata... será que isso tem alguma coisa a ser?

O PC liga normal... consigo utilizar ele numa boa sem problemas, mas de repende a área de trabalho congela, aí tenho que resetar ele ou dar um logoff e voltar ao usuário.

Lembrando que meu Windows XP Professional é pirata! Minha dúvida é, será que por ser pirata, da esses congelamentos?? Ou o que pode ser??

Como disse, estou quase comprando um Windows original... o que vocês acham? Devo arriscar e comprar? Ou pode ser outra coisa que da esses congelamentos??

Obrigado pela atenção de todos.

Aguardo contato.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentou zerar o CMOS?

Aliás, quanto ao Windows pirata, utilize apenas Sistemas e programas originais, pois a pirataria é crime. Caso necessite de distribuições gratuitas, utilize o Linux. Particularmente, recomendo o OpenSUSE 11.3 com o ambiente gráfico KDE 4.5.1.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda e sugestões!

Mas acho que consegui resolver o problema, de outra forma!

Entrei no "Msconfig", na aba "inicializar", desativei tudo e apenas deixei o anti-vírus como "ativado".

Estou monitorando para ver se congela! Por enquanto tudo normal.

Qualquer coisa volto aqui no tópico.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Infelzmente continua congelando... a área de trabalho!

Alguém tem alguma sugestão para me ajudar, no que pode estar havendo??

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite amigos,

Estou com um problema no meu PC... do nada ele trava na área de trabalho... quando dou um "Ctrl + Alt + Delete", abre a janela onde tem o "administrador", que tem as opções "desconectar-se e logoff". O único jeito de descongelar a área de trabalho é clicando em logoff e entrar novamente no usuário.

Agora pouco, congelou e não consegui descongelar dando "Ctrl + Alt + Delete"... tive que resetar o PC...

Esses congelamento apareceu da última vez que formatei o PC... já passe o anti-virús, anti-spam e não acha nada de virús ou algo do genero!

Meu Windows é o XP Professional, mas ele é pirata... será que é por isso que está dando esse congelamento??

Estou quase comprando Windows original pra testar.

Minha configuração:

Placa-Mãe: GA-G31M-S2L

Processador: Core 2 Duo E4500 2.20 Ghz 2MB FSB 800 Mhz, HD 250GB Samsung Sata II 7200 RPM, DVD-RW LG GSA-H58N, 2GB Memória DDR II Markvision 800 Mhz, Fonte 450W.

Se alguém puder me ajudar ou dar alguma dica, ficarei agradecido!

Obrigado.

Um abraço a todos.

Eu, pessoalmente, só tenho conseguido resolver este "abacaxi", entrando no MODO SEGURO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!