Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Final Fantasy X Para Pc!


Picareta

Posts recomendados

Existia um boato que FFX sairia pra PC junto com o PS2, a muito tempo atrás, antes do lançamento, até dizia que a Squaresoft confirmava, nem lembro que boato era (eu nem sabia que era boato). No final das contas, os FF8 e 7 de PC são horríveis, é tão horroroso que é... sério, vale mais a pena emular o PSX no PC de tão ruim que é a versão de PC. Desistiriam de continuar fazendo FF de PC, a não ser o FFXI, porque PC ou você faz RPG single com online ou MMORPG.

Só tem um jeito de lançar FFX, FFXII, FFXIII, FFFXIV, FFXV no PC... A MS, infrogames ou a EA resolverem investir numa conversão perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Picareta@01 mar 2004, 17:00

Eu sou fan de qualquer final fantasy, me disseram no sábado que existia FF X para o computador!

Isso procede?

Alguem aqui no  forum possui?

Obrigado!

A verçao que saiu foram a 7, 8 e agora final de 2003 a 11 q é online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem sou muito fan, ainda não joguei o X e X-2 mais pelos videos q baixei ele é espetacular.

já a versão para pc é muito pouco provavel que seja lançada, mais tamo no aguardo :P

já o emuladore de Playstation2 + o jogo final fantasy 10 so consegue rodar até a tela de menu onde você esconhe newgame e loadgame.. tambem tamo no aguado para posiveis evoluçoes..

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!