Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call Of Duty


The Jackal

Posts recomendados

Na minha opiniao eo melhor jogo para multiplayer da atualide os cenarios sao muito boms tenho o jogo original e não me canso de jogar na net . isso que já tenho uns 12 anos so de jogo ...de idade tenho 21...

ele e parecido com medalha de honrra mas ele ve a 2 guerra mundial com a fasse mais realista .

voce não joga so como americano no single player mas como inglês frances e russo. ...na net mata a pau o team deathmach o deathmach eo head quarts . ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nielp103@02 mar 2004, 14:04

CALL OF DUTY

Na minha opinião é o melhor jogo de guerra em primeira pessoa para modo single player...

Jogabilidade excelente

Não requer muito do sistema (em comparação a outros jogos novos)

o único problema é não ter saído expansão ainda

pena mesmo ,mas do jeito que esta também não desaponta de jeito nenhum,

a fabricante do Call não pode sentar em cima dos louros ,tem que agilizar também

tanto o modo single como o multi são sensacionais,

mas o problema maior dele e de outros jogos em 1a pessoa que são jogados no multi ,é o lagg ,quando laga da vontade de desconectar porque fica muito ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!