Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
The Jackal

Call Of Duty

Recommended Posts

Não tem nada a ver com o Battlefield 1942 (pelo menos em termos de continuação). É considerado por muitos o melhor game sobre segunda guerra mundial da atualidade. O single player do jogo detona, mas o multiplayer do Battlefield é um pouco melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso aí.,..

o Call of Duty é um pouco diferente..... o modo single player são missões com historia e tal.... ele é mais parecido com Medal of Honor do que com Battlefield...

mas é um jogo muito bom.....

até....

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Activision... Gráficamente ele não é muito não. O problema é que pra ficar liso precisa de 512mb. Os constantes acessos no HD deixa o jogo no começo e na hora do loading meio lento.

Compartilhar este post

Link para o post

CALL OF DUTY

Na minha opinião é o melhor jogo de guerra em primeira pessoa para modo single player...

Jogabilidade excelente

Não requer muito do sistema (em comparação a outros jogos novos)

o único problema é não ter saído expansão ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu acho que com a minha PV da assinatura eu rodo ele né? Não queria comprar e deixar encostado...

Compartilhar este post

Link para o post

opaa,

roda de boa..... na minha maquina (assinatura) roda beleza..... até quando eu tinha uma GF4 MX :P

agora fica melhor.... até da pra ligar uns filtros..... :lol:

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opiniao eo melhor jogo para multiplayer da atualide os cenarios sao muito boms tenho o jogo original e não me canso de jogar na net . isso que já tenho uns 12 anos so de jogo ...de idade tenho 21...

ele e parecido com medalha de honrra mas ele ve a 2 guerra mundial com a fasse mais realista .

voce não joga so como americano no single player mas como inglês frances e russo. ...na net mata a pau o team deathmach o deathmach eo head quarts . ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por nielp103@02 mar 2004, 14:04

CALL OF DUTY

Na minha opinião é o melhor jogo de guerra em primeira pessoa para modo single player...

Jogabilidade excelente

Não requer muito do sistema (em comparação a outros jogos novos)

o único problema é não ter saído expansão ainda

pena mesmo ,mas do jeito que esta também não desaponta de jeito nenhum,

a fabricante do Call não pode sentar em cima dos louros ,tem que agilizar também

tanto o modo single como o multi são sensacionais,

mas o problema maior dele e de outros jogos em 1a pessoa que são jogados no multi ,é o lagg ,quando laga da vontade de desconectar porque fica muito ruim...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, é o melhor jogo de guerra em 1ª pessoa, tanto na versão multi quanto na single player, pena que a missões do single player são muito curtas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais