Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional HP F4480


Posts recomendados

Eu tive uma multifuncional hp psc1315 por uns 4 anos mas ela deu defeito e ai comprei uma nova. Comprei a multifuncional Hp Deskjet F4480, mas o cartucho de tinta dessa nova multi-funcional dura muito pouco, muito menos que a antiga que eu tinha. Continuo imprimindo com a mesma freqüência mas o cartucho dura apenas uma semana. Por que isso está acontecendo? É algum defeito. Alguma configuração errada?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu tive uma multifuncional hp psc1315 por uns 4 anos mas ela deu defeito e ai comprei uma nova. Comprei a multifuncional Hp Deskjet F4480, mas o cartucho de tinta dessa nova multi-funcional dura muito pouco, muito menos que a antiga que eu tinha. Continuo imprimindo com a mesma freqüência mas o cartucho dura apenas uma semana. Por que isso está acontecendo? É algum defeito. Alguma configuração errada?

Obrigado.

Boa Noite Rafael,

Esta multifuncional utiliza os cartuchos HP-60 .

Segundo HP Deskjet F4480 All-in-One Printer Datasheet:

Print Speed1: Black: Up to 28 ppm; Color: Up to 22 ppm

HP 60 Black Ink Cartridge (~ 200 pages), CC640W

HP 60 Tri-color Ink Cartridge (~ 150 pages), CC643W

Fazendo as contas, dura 7 minutos e 9 segundos o cartucho preto

e 6 minutos e 49 segundos o colorido.

Se você usar mais de 7 minutos por semana o cartucho acaba mesmo.

Tenho enfrentado problemas para recarregar os cartuchos 60 não dá duas recargas e a multifuncional para de funcionar com esse cartucho.

Bom para a HP que vende mais. Ruim para mim que carrego menos.

Essa é uma dura realidade e não tem para onde escapar, outras marcas estão indo para o mesmo caminho.

Boa Sorte.

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar uma também!

Boa qualidade de impressão e bem rapidinha, no mesmo cartucho que veio com ela eu coloquei um Bulk com reservatório tipo bala. Vou ver como se comporta, até agora eu imprimi umas 50 paginas todas completas e bem coloridas mais umas 5 paginas de teste sendo uma faixa de cada cor em uma pagina inteira. Até agora não deu nenhuma mensagem não, vou manter informados os amigos do fórum para qualquer problema, novidade ou dica se for o caso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!