Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCleaner


rosinhapsika

Posts recomendados

Gente, help-me

Meu namorado instalou o ccleaner, usou, não gostou mt e desinstalou, mas agora todos os arquivos que deletamos não vai pra lixeira, exclui direto, e não estamos apertando shfi+del e a opção da lixeira de remover sem mandar pra lixeira não esta marcada.

Quando clico com o auxiliar na lixeira aparece as opções de abrir e executar o ccleaner, mas n acha o programa, n sei se deu algum erro no programa e corrompeu a lixeira, n sei mais o que eu faço!!!

valeu :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei e n adiantou =/

e acabei excluindo a pasta que tinha o programa

o sem opções:unsure:

Excluir a pasta do programa não o desinstala, pois ficam arquivos que estão localizados em outros locais do PC. Abra o Painel de Controle, e clique em "Adicionar ou emover programas". Procure pelo CCleaner, clique e desinstale-o. Poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, quando eu cliquei na lixeira com o auxiliar e vi que estava tendo opções do ccleaner, eu tentei executar o programa tanto através da lixeira quanto no menu iniciar e o programa não abriu, não estava encontrando o caminho pra abrir. Então fui no adicionar e remover programas, mas ele não estava lá, imagino eu que meu namorado deve ter desinstalado ele, então fui no pesquisar e pesquisei pelo ccleaner, tudo o que achou foi uma pasta com o nome e com o icone do programa e a opção de uninstall, tenteio executar tanto o programa quanto desinstala-lo mas não abriur novamente nenhuma das opções, então deletei a pasta com esses dois arquivos, não tem maisnada com o nome ccleaner no meu pc.

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi tenta desfragmentar o hd atraves do windows mesmo, limpa a memoria e tal, se não der certo tenta o Advanced SystemCare ele é muito bom para essas coisa. o cclear nunca me deu problema ,mais diversos outros programas já, um problema muito parecido com o seu, e resolvi assim usando o windows e o Advanced SystemCare.

abraçs espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!