Ir ao conteúdo

Monitor arranhado - dá pra consertar?

San-R

Posts recomendados

Postado

Minha prima comprou um monitor AOC F19 mas ao abrir a embalagem (usando uma faca !!!), ela cortou a tela. Dá pra notar o corte e ao passar o dedo também dá para sentí-lo. Pelo visto, parece que o monitor tem um tipo de película (quando ligado, é possível ver o cursor do mouse além do corte).

Minhas perguntas são: é possível trocar essa película? É caro? A garantia cobre "c@g@d@s" como essa? Caso não seja possível a troca, tem como arrumar, pelo menos para não ficar tão visível?

ps: eu pensei em tentar a troca do produto, alegar que veio com defeito ou que minha prima não gostou do modelo e queria outro e tal. Mas preferimos tentar algo legal.

• Coordenador
Postado

Na autorizada eles vão alegar mal uso!, pela garantia não terá como resolver o problema não! (não desta vez!), se existir alguma proteção removível na frente da tela ela não será cara!, é só pedir a troca dela e pagar pelo serviço, mas tem que ser na autorizada AOC!..., se não existir nenhuma proteção! a coisa complica!..., ai teria que trocar e tela do monitor! (algo em torno dos 300 reais!)... neste caso seria interessante chamar o vededor num canto e expor a situação! de repente o cara troca o monitor e coloca o outro no mostruário!...

Postado

Obrigado pelas respostas. Infelizmente não dá pra falar com o vendedor, pois ela comprou o monitor numa loja online. O monitor não custou nem 300 reais, tava em promoção junto com uma CPU. A parte cortada não é visivelmente removível mas vou ver se na autorizada tem como substituí-la. Mais uma vez, obrigado.

ps: esse tipo de acidente é daquelas coisas que nos dá vontade de cortar os pulsos...

Postado

Bom, alegar que veio de fábrica assim fica meio chato já que foi ela que riscou.. mas eu tive a "sorte" de comprar um que veio com um risco, então existe a possibilidade de tentar a troca. Eu vi na loja ainda e troquei na hora.

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...