Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Delgado.Jr

Oc Duron 1.6 ¿

Recommended Posts

Guest Delgado.Jr

Galera, alguém poderia me ajudar no OC de DURON 1.6, ainda não fiz a parada de transforma-lo para XP pqr que estou sem pasta térmica !!

VCORE - qual a tensão Padrão ¿

FSB = 133

Multiplicador 12

eu colcoquei as seguintes configurações, para VOCRE 1.500

134 MHz * 12 = 1,61

135 MHz * 12 = 1,62

137 MHz * 12 = 1,64 - tem vez que nem da boot, aumentando o VCORE volta a funcionar

139 MHz * 12 - VCORE 1575

140 MHz * 12 só teve uma vez que deu boot com VCORE de 1600

alguem poderia dar mais dicas

enquanto a ram tenho memo DDR 333 - 256 MB

devo alterar algo

placa-mãe Dragon Soyo Plus KT 333CF - aceita DDR 400

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É estranho.

O meu tem estabilidade total em 12X166 com Vcore 1,5.

Como minha placa não tem ajuste de Vcore, apenas um Over Core Voltage de aproximadamente 5% (1,575) eu chego com estabilidade em 12X179.

Acima disso o Prime acusa erro e acima de 185 de FSB o computador nem liga.

Coloca ai o resto da sua configuração para ver se tem como te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser a Fonte! A q temperaturas você tá chegando? se não estiver muito quente pode ter certeza q a fonte não tá enviando a tensão certinho! Tente mudar de fonte, pegue uma dessas melhorzinhas de pelo menos 350Watts. Se tiver esquentando muito, verifica se seu cooler agüenta...

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo acontece o mesmo... O max que consigo é 143 de fsb, c/ uma n2u400-a... Minha memo é 333 sansun (original) e meu duron 1600 é um MIUHB.... Ainda nem tentei habilitar o resto cache l2...

Compartilhar este post

Link para o post

B) Eu também tenho um Duron 1.6 numa Placa-mãe ECS (M810) SiS 730.

Tem q fazer over pelos jumpers.

Alguem pode me ajudar???

valeu!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais