Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Trava - Iniciando Jogos


LucasPereba

Posts recomendados

Olá, seguinte meus caros amigos, rsrsrsrs

Meu primo tem um computador Core2Quad Q8300, 4GB de memória (2x2 Kreton 667 DDR2 ); placa-mãe MSI P6NGM2-L; a placa de video é integrada (nVIDIA nForce 7050-610i .

E ta acontecendo o seguinte:

Ele usa o computador normal, nao trava nen nada. Só que quando ele entra no Counter-Strike 1.6 o computador roda, ai chega uma hora que o computador trava total, nao tem nen como mexer o mouse nen nada.

Ai eu tenho um conhecimento medio de computador, pedi pra ele baixar o everest e verificar as temperaturas, e elas estão melhores que as do meu PC.

E o cooler também está bom a rotaçao, entre 1700 a 2000.

Ai eu pensei que poderia ser sujeira na memória, ai ele tirou a memória e limpou ela com borracha, e mesmo assim ficou do mesmo jeito.

O pc dele ficava nun ambiente fechado, sem ar para ele "respirar", ai eu falei coloca em cima da mesa, ele colocou e nada tambem.

Intao agora nao sei oqe fazer mais. Se vocês poderem me ajudar eu agradeço.

Obrigado desde já, e desculpe se esta em local errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, seguinte meus caros amigos, rsrsrsrs

Meu primo tem um computador Core2Quad Q8300, 4GB de memória (2x2 Kreton 667 DDR2 ); placa-mãe MSI P6NGM2-L; a placa de video é integrada (nVIDIA nForce 7050-610i .

E ta acontecendo o seguinte:

Ele usa o computador normal, nao trava nen nada. Só que quando ele entra no Counter-Strike 1.6 o computador roda, ai chega uma hora que o computador trava total, nao tem nen como mexer o mouse nen nada.

Ai eu tenho um conhecimento medio de computador, pedi pra ele baixar o everest e verificar as temperaturas, e elas estão melhores que as do meu PC.

E o cooler também está bom a rotaçao, entre 1700 a 2000.

Ai eu pensei que poderia ser sujeira na memória, ai ele tirou a memória e limpou ela com borracha, e mesmo assim ficou do mesmo jeito.

O pc dele ficava nun ambiente fechado, sem ar para ele "respirar", ai eu falei coloca em cima da mesa, ele colocou e nada tambem.

Intao agora nao sei oqe fazer mais. Se vocês poderem me ajudar eu agradeço.

Obrigado desde já, e desculpe se esta em local errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Meus amigos, formatei o pc e agora coloquei o WINDOWS 7 , pelo pensamento de ser algo de sistema, e continuou a mesma coisa, so que agora esta relatando o erro:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 124

BCP1: 00000000

BCP2: 85CDE344

BCP3: 00000000

BCP4: 00000000

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\011711-25375-01.dmp

C:\Users\Kaue Messias\AppData\Local\Temp\WER-42812-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Eae o que acham que pode ser ? Li em alguns lugares e dizem que pode ser memoria, o que acham ?

Obrigado e me ajudem estou precisando muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas uma descoberta, rsrsrs

Não sei se isso é normal, mais hoje o pc travou novamente, pra variar, e eu abri ele e fui tirar as memorias, quando peguei nelas, elas tavam um pouco quente, como se nao havesse refrigeração nas memórias.

Acham que pode ser o aqecimento das memorias ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!