Ir ao conteúdo

Orçamento até R$ 1200

Posts recomendados

Postado

Estou procurando um computador barato para os meus pais, o micro deles tá uma *****, super obsoleto. Quero um computador básico, não precisa rodar jogos de última geração ,só que funcione com agilidade pra funções básicas, não precisa ter monitor porque podemos usar o que temos aqui, não quero processador semprom ou celeron, acho uma porcaria, mas se alguém quiser me convencer de que pode compensar, estou aberto. De preferência um computador compacto , pra ocupar menos espaço na escrivaninha. Gostaria também que já viesse com sistema operacional Windows, com prioridade para o 7, não quero ter de instalar SO pirata porque eles não vão saber lidar com problemas decorrentes disso.

Obrigado.

Postado

Athlon II X4 620 - R$232 Kabum

Aaua M4N68T-M LE - R$179 SellTech

Kingston 2GB 1333MHz (CL9 - 1.5V) - R$138 Guerra Digital

Barracuda 7200.12 (500GB - 7200 RPM - 16MB) - R$125 Monstertech

Corsair 430CX - R$185 Hardstore

CoolerMaster Elite 335 - R$111 - Just Shop

Windows 7 Home Basic FPP (Full Package Product) - BOX - R$260 Pichau

Total: R$1230 Passou um pouco por causa do windows.

Postado
....De preferência um computador compacto , pra ocupar menos espaço na escrivaninha....

Se quiser compacto mesmo da uma olhada nos atom com gabinetes micro ATX.

Vi alguns atom dual core 1,6GHz com gabinetes tipo 11 x 21 x 41 cm.

To pensando seriamente em comprar um desses.

Postado
Se quiser compacto mesmo da uma olhada nos atom com gabinetes micro ATX.

Vi alguns atom dual core 1,6GHz com gabinetes tipo 11 x 21 x 41 cm.

To pensando seriamente em comprar um desses.

não precisa pegar um pc novo basta escolher um gabinete micro-atx em cima da config do AMDUltimate, a mobo cabe nele (Qualquer gabinete micro ATX), so resta saber se cabe a fonte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!