Ir ao conteúdo

Site não aparece em pesquisas

haydrik

Posts recomendados

Postado

Eu tinha um servidor de Mu Online que não aparecia nas pesquisas de forma alguma. Fui pesquisar um pouco sobre isso e as coisas que eu encontrava era : Google não gosta de ninguém ; nem adianta, google nunca vai saber que você existe. rs.

A solução que achei foi pagar para o google anunciar meu server, é tipo de um anúncio Pré-Pago, você coloca quanto quer e escolhe quanto quer pagar.. se eu escolho pagar R$ 0,01 por click eu posso, porém quem pagar R$ 0,02 aparecerá em sua frente. O melhor ainda é que depois que acaba seus créditos você é jogado para as páginas de pesquisa normal e facilmente encontram seu site.

Dica : Investir uns R$ 50 para ter 5000 acessos de pessoas que realmente se interessam pelo que você oferece é um bom negócio.

Postado
Eu tinha um servidor de Mu Online que não aparecia nas pesquisas de forma alguma. Fui pesquisar um pouco sobre isso e as coisas que eu encontrava era : Google não gosta de ninguém ; nem adianta, google nunca vai saber que você existe. rs.

A solução que achei foi pagar para o google anunciar meu server, é tipo de um anúncio Pré-Pago, você coloca quanto quer e escolhe quanto quer pagar.. se eu escolho pagar R$ 0,01 por click eu posso, porém quem pagar R$ 0,02 aparecerá em sua frente. O melhor ainda é que depois que acaba seus créditos você é jogado para as páginas de pesquisa normal e facilmente encontram seu site.

Dica : Investir uns R$ 50 para ter 5000 acessos de pessoas que realmente se interessam pelo que você oferece é um bom negócio.

então nem eu digitando o link do site que é www.zingametall.com.br ele aparece foi isso que eu achei estranho

Postado
Aqui, pesquisando apenas "zingametall" no Google, seu site ficou "rankeado" em 3º lugar. :joia:

Obs.: digitando todo o link, o seu site ficou em 1º no rank.

Eu vi isso também, eu dei uma lida e vi que se eu escrever o link do meu site em alguns outros sites ( blogs e etc ) o google achava sozinho e registrava eu tentei e foi, agora só queria saber eu coloquei meta tags, elas vão funcionar, ou não?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...