Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4 Prescott A 4300mhz !


Toledo

Posts recomendados

Postado Originalmente por Toledo@04 mar 2004, 20:37

:lol: Concordo ai é coverdia ,ainda usaram DDR550 . Mas dizem que o Prescott vai ser o bicho pra over . Se tem Northwood de 2.4Ghz rodando a 3.12Ghz aqui no forum com air cooler imagina o que vão fazer com esse .

Eae

Tais falando do meu p4 ? :P

consegui fazer ele rodar a 3.15 :lol: ta roxx

T+ Fwls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toledo@06 mar 2004, 02:42

Eae

Tais falando do meu p4 ? 

consegui fazer ele rodar a 3.15  ta roxx

T+ Fwls

Era do seu mesmo . Você ainda não me respondeu que cooler você usa e como conseguiu isso .

Cara como eu consegui isso é fácil, fui aumentando o fsb e um pouquinho do vcore (o básico é claro :P ). O cooler q to usando é o famosicimo BOX, porque aqui o negocio ta feio e não ta dando para trocar de cooler agora, estava pensando em pegar um AERO 4 sera q é bom ou tem melhores opições ?

T+ ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por .:[ RoGeR

:.,08 mar 2004, 01:51] ninguém saber uma outra bom opição de cooler p/ P4 fora o AERO 4?  :(

T+ ^_^

tem varios fora esse aí

os que eu usei e recomendo;

SP-94 (esse é fodz com tornado de 92mm)

Gigabyte 3d

aero 4

desses 3 eu usei o giga e o aero no p4 ,o sp-94 ta adaptado pro A64(coisa do doido do soyti)

todos otimos mas com o giga correndo por fora ,foi o que teve desempenho um pouquinho inferior ao aero ,mas em compensacao ele é muito mais silencioso

custaram um bokado de grana pra mim ,mas não me arrependo não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!