Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vga + placa mãe até R$ 1200


Posts recomendados

Estou pesquisando mobo e vga para a seguinte configuração:

HD WD Caviar Green (1TB 7200 64MB SATAII) - R$165 baradel

OCZ Gold 2x2 1333 (1.65) - R$248 megamamute

x4 965 R$371 balaodainfo

st550pwl -R$250 londritech

Gabinete TT V3 Black - R$144 megamamute ou CM334 - R$130,00 ciadopc

tambem, se possivel, avaliacao dessa config (principalmente fonte) e indicacao de gravador de dvd e filtro de linha.

obrigado

PS. estou na duvida tambem se compensa comprar uma VGA melhor ou uma MOBO que aceite bem cross de VGAs mais baratas...

EDIT:

meu monitor é um samsung P2470HN...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vou ter problemas de aquecimento com a gtx460 ou vou precisar de fans adicionais? pelo que entendi a gtx460 está entre a HD5770 e a HD5850, né?

bom... se fechar assim nesse preco acho que ainda da pra pegar a crosair 550 por R$50 a mais né?

só por desencargo de consciência esse HD da WD é bom ou é melhor apostar em um 6gb/s com 32MB de cache?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX460 compete com a 5850, e a 5770 compete com a GTS450.

O gabinete que você escolheu é otimo amigo, ele ja vem com uma ventoinha de 12cm na traseira, eu so colocaria uma de 12 na frente e outra em cima.

Se você tiver com essas 50 reais sobrando vale a pena sim, caso nao tenha a 450VX da e sobra.

Então amigo essa é uma versao mais lenta dos WD, pois ela a Caviar Green, ele é mais economico, aconselho que pegue um Caviar Blue ou Black.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

certo, desculpa pela demora...

então minha config por enquanto esta assim:

WD Caviar Black 640GB 64MB SATA600

Gab TT V3 Black

x4 965 (alguem por favor confirme pra mim se o box black que diz no balao é de BE...:confused:)

OCZ Gold 1333 (2x2)

ainda nao sei quanto a vga e mobo... e agora qnt a fonte tb...

acho que na faixa dos R$300 pra fonte a corsair 550VX ou a XFX 650W CAH9 por R$325,00?

vai dar pro gasto e ainda sobra pro futuro...

mas quanto a isso... acho que nao adianta investir muito pensando num up futuro... o max que devo colocar é uma vga a mais quando nao tiver mais dando conta do recado (aqui tava pensando... no que resultaria se colocasse uma nvidia e depois uma amd/ati... sera que da pra fazer elas trabalharem junto?), trocar o processador pra um com mais cores (quando tiver programas q exijam isso...) e colocar mais um HD pra fazer raid 0...

pensando bem... sera que ele aguenta?

meu fornecedor aqui de sampa disse que tem uma ASUS M4A88TDV-EVO/USB3 por R$340 mas nao consegui achar um review legal dela... e nao entendi direito se ela suporta CF ou SLi...

mesmo assim... vou esperar pra ver qq acontece com o mercado de vga na presenca das 6800...

(minha mae ta pressionando pra trocar de pc logo... mas acho que vou segurar as pontas mais um pouco... a HD4250 que vem com essa mobo nao guenta nem brincar, né? senao acho que ate dava pra montar sem vga e colocar depois uma melhorzinha... :rolleyes:)

EDIT:

achei um revies desta placa....

http://www.guru3d.com/article/asus-m4a88tdv-evousb3-review/6

"Crossfire is supported as ASUS states, SLI isn't. I would not go CrossfireX on this board either though."

nao entendi a ultima parte... ela aceita CF mas eles nao recomendam... é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, as duvidas agora são:

XFX650W ou corsair 550vx?

essa mobo ASUS M4A88TD-V EVO/USB3 por R$340 bate (no C/B) a ASUS M4A89GTD PRO/USB3 por R$520 e a ASUS M4A87TD/USB3 Sata III por R$333,00?

o que significa "I would not go CrossfireX on this board either though." do review acima?

e a principal... vale a pena comprar esse pc com a vga onboard até chegar as 6800? to com uns estudos de programacao e uns videos para editar parados e esse pc daqui nao ta conseguindo rodar nem o VS.net 2010, muito menos os studios de video... a vga off ajudaria alguma coisa nesses quesitos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!