Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows update


diaboliko

Posts recomendados

Oi galera !! Estou com uma dúvida, como eu só entrego os pcs em que trabalho com todas as atualizações criticas, fico algumas horas na net. tem como eu pegar tudas aquelas atualizaçoes do windows Updete para colocar num CD! ????  B-)   e economizar tempo, eu comprei um cd mas não tem todas e ainda tenta baixar coisas da net!!!

Valeu galera }:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diaboliko, eu posso até estar equivocado, mas acho que não tem como! Porque você veja que cada vez que se usa o "Windows Update" a Microsoft "lê" tudo que há no PC para, então, especificar quais as atualizações a serem feitas. Portanto são especificadas para cada micro individualmente, dependendo do que esse micro contém instalado... O download das atualizações é feito automaticamente, assim como as instalações desses Programas atualizados...

Não sei se me fiz entender!

 :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem como você fazer isso sim! Todas as atualizações soltas estão no site da microsoft. É só você escolher o sistema operacional e ir na parte de downloads do sistema escolhido. Eu por exemplo baixei o sp1 sem ser pelo win update fazendo isso. porque se desse problema de conexão eu não perdia o que já tinha baixado. Agora detalhe, o site está em inglês e na hora de escolher as atualizações sempre pegue as pt-br (a não ser que seu sistema seja em outra lingua).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!