Ir ao conteúdo

Problema com o driver

matheusnic

Posts recomendados

Postado

Eu uso uma placa de audio Intel® 82801BA/BAM AC'97 Audio Controller, mas ela ta dando problema, o som esta saindo pela saida do microfone. Para corrigir isso eu procurei o driver desta placa, mas nao a achei.

A placa de audio é OnBoard. Meu OS é Windows 7.

Ja tentei atualiza pelo proprio Windows 7, mas diz que eu ja to usando o driver mais atual, o que claramente não é. Eu ja tive esse problema antes e corrigi assim, mas eu formatei o PC e me esqueci deste unico driver.

Quem souber onde eu posso baixar o driver por favor, me diga. Eu ja procurei no Google, mas nao encontrei. Na intel eles nao disponibilizam os drivers.

Postado

Pelo nome por si só não acharás

Se seu micro é esses de loja (positivo , hp) , vá no site do fabricante , procure pelo modelo do seu computador e baixe todos os drivers , inclusive o de SOUND para se previnir de problema semelhante , mesma coisa notebook.

Se e um micro montado sem ser de marca , a placa mãe vai determinar o chipset de audio , e pra saber isso , te recomendo uma ferramenta chamada BELARC ADVISOR , tem nesse site www.belarc.com , roda ele procure na coluna se SYSTEM BOARD a marca e o modelo da sua placa mãe , ai basta dar uma pesquisada na internet , achar o site do fabricante e resolver o seu problema , ok?

boa sorte

Postado

cara, mesmo assim nao deu, minha placa-mãe é a ASUSTeK Computer INC. P4XP-X REV 1.xx eu botei no google, mas nao encontrei mesmo assim, é que o problema é que meu OS é Win7, e eu só encontro para WinXP ou Win2000.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!