Ir ao conteúdo

TV LG26" X PC não tem imagem.

arthurjir

Posts recomendados

Postado

Problema pessoal. Não consigo ligar minha placa de video na minha TV LCD, a placa é uma XFX GeForce 8600GT DDR3 e a Tv é uma LG26", ligo o adaptador DVI / VGA na placa de video e ligo o cabo VGA no adaptador e depois na tv(entrada RGB/PC/VGA), configuro no pc pra reconhecer dois videos e aplico aparece uma linha azul do lado esquerdo da tv e no pc a placa reconhece a tv aparece ate o nome, ma não da video. Ja troquei o adaptador e o cabo mas nada acontece , já entrei no painel de controle da nvidia mas tambem nada. Liguei a Tv na placa onboard e apareceu imagem normal so tive q configurar a resolução. Alg pode me ajudar ???

• Coordenador
Postado

Colega arthurjir, acredito que sua Tv não esteja interpretando o sinal digital de sua placa, experimente usar um adaptador DVI para HDMI e plug seu micro na Tv através desta entrada, ou continue usando a saida VGA On-Board de seu micro....

Postado

Poxa cara pensei nisso mesmo em testar um adaptador DVI para HDMI, e testar pra ver se da certo. Ahhh!!! outra coisa eu tenho uma outra placa uma XFX GeForce 7200gs DDR2 512mb e com ela funcionou numa boa, os dois videos, sabe me dizer se por acaso pode acontecer se uma placa pegar bem e a outra dar algum tipo de imcompatibilidade. Mas em todo caso valeu pela resposta e eu vou testar com HDMI e ir eliminando as possibilidades. Por que quero é mesmo é colocar pra funcionar com a 8600GT, por que no caso será exclusivamente para games e filmes. E nem a onboard nem a 7200GS vão dar suporte para os games. Valeu pela resposta. Abraço

• Coordenador
Postado

Colega arthurjir, não conheço bem as diferenças entre estas placas!, o que deve estar acontecendo é que esta sua placa ai (nova) só trabalha com o sinal DVI digital (DVI-D) ou ela é a DVI-I e precisa ser configurada para enviar um sinal compativel com o analógico, e a outra placa mais antiga deveria trabalhar com a saida DVI-A, que é um DVI com sinal analógico!...

Aguarde outras explicações!...

Postado

Po Bcpetronzio valeu mesmo pela antenção. Tive um amigo que teve um problema semelhante e no caso dele o que dava conflito era o sistema operacional ( OS ) no caso dele ele usava ambem o XP como eu uso depois trocou para o seven e passou a pegar, e com linux que ele usa tambem pega na boa, vou testar e depois posto de se deu certo valeu abraço.

• 4 semanas depois...
Postado

Po desculpa a demora ... é que tava sem tempo ... nada que tentei funcionou ... troquei até de PC nesse meio tempo, só mantive por enquanto a VGA ... Só falta tentar colocar o um adaptador para HDMI e ver se ligando na tv pega .. Valeu fuiii

• Coordenador
Postado

Poxa! que pena!?!?!...., aguarde instruções dos colegas!. talvez alguém já teve este problema e pode te ajudar!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!