Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro para jogos e Edição Videos R$ 1600


Posts recomendados

Awe pessoal beleza,

seguinte preciso da opinião de vocês pois sei que aqui os caras manjas do assunto.

montei uma config e queria a opinião de todos que puderem ajudar,

a config é a seguinte;

Asus 940P AM3 M4A785TD-V EVO

Phenom X4 945 3.0ghz

ATI radeon XfX HD4770

KINGSTON 2GB DDR3 1333

HD 500gb SATA II Seagate 7200 rpm

Tenho as seguintes dúvidas: essa MoBo, ela vem com vídeo integrado?

placa de vídeo para jogos e edição de vídeos agüenta de boa?

e referente a fonte qual vocês me indicam?

Lembrando que pretendo gastar R$ 1600,00 sem monitor.

desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MB Asus M4A785T-M - 229,00 compra nova

Processador Phenom II X4 955 - 331,00 balao da informatica

Memoria OCZ 1333mhz 2gb - 119,00 megamamute

VGA HD5770 sapphire - 487,00 kabum

HD 500GB Seagate Barracuda 7200 - 125,00 monstertech

fonte 400w corsair - 170,00 londritech

total = 1461 + fretes

Essa mobo que voce postou tem video integrado sim, uma HD4200 da pra rodar alguns jogos em resolucao baixa, mas é ruim.

Com o dinheiro que sobrou voce pode pegar um gabinte bacana. V3 black edition ou então pegar mais um pente de memoria, ai voce vai ficar com 4gb que é show

boa sorte ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A M4A79XTD EVO é uma boa placa, com chipset mais novo e suporte a crossfire.

Só não tem video onboard.

Se conseguir encaixar no orçamento é boa compra, caso não a m4a785t-m é boa placa tambem.

Fonte pode ser qualquer uma dessas:

corsair cx400/430

ocz sxs 400w

iceage 450w/500w

Dando preferência as corsair e depois ocz.

Se pretente fazer crossfire no futuro o negocio seria a m4a79tdx evo e uma corsair vx550w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma coisa essa placa que eu coloqieu ai que é a AM3 M4A785TD-M EVO ela tem video onborde certo? eu consigo fazer cross fire com ela já que ela tem esse EVO?

pois como não pretendo pegar a placa de video junto com os outros hardwares, gostaria de uma placa que tenha uma boa placa on board.

Obrigado.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma coisa essa placa que eu coloqieu ai que é a AM3 M4A785TD-M EVO ela tem video onborde certo? eu consigo fazer cross fire com ela já que ela tem esse EVO?

pois como não pretendo pegar a placa de video junto com os outros hardwares, gostaria de uma placa que tenha uma boa placa on board.

Obrigado.:confused:

minha placa-mãe é essa e estou usando o video onboard, e não acho ele estão ruim assim não, rodo alguns jogo com ele. ae pra dar uma melhorada no video faz um overclock nele. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue a configuração que eu te passei mas em vez de pegar a MB M4A785T-M pegue a M4A79XTD EVO (320,00 pichau) que voce mesmo sugeriu. Eu tenho essa mobo e acho ela excelente, e o melhor, ainda fica dentro do seu orcamento.

espero ter ajudado

A fonte que eu te passei aguenta tranquilamente. Lembrando que os componentes da Corsair cx400w sao mais parrudos que da 430w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fui na loja e vi o preço da placa mãe que to afim de pegar que é a ASUS M4A79XTD EVO Por R$ 330,00 porém dando uma olhada pelas outras lojas me deparei com outra placa mãe que é a ASUS M4A88TD -V-EVO USB3 R$ 370,00.

Em relação as 2 placas, existe muita diferença entre as duas ou só mesmo que uma tem USB 3.0 e a outra não?

Também tenho uma duvidazinha em relação a Fonte, procurei por todos os lados fontes da CORSAIR 450W, porém nas lojas que perguntei ninguém tinha fonte da CORSAIR menor que 600W, eu vi uma lá que o amigo aqui mais em cima indicou que é uma FONTE 500W REAL 3R SYSTEM ICEAGE R$ 180,00 e outra THERMALTEK 450W Real por R$ 170,00.

Em qual dessas posso ir tranqüilo sem erro?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na loja e vi o preço da placa mãe que to afim de pegar que é a ASUS M4A79XTD EVO Por R$ 330,00 porém dando uma olhada pelas outras lojas me deparei com outra placa mãe que é a ASUS M4A88TD -V-EVO USB3 R$ 370,00.

Em relação as 2 placas, existe muita diferença entre as duas ou só mesmo que uma tem USB 3.0 e a outra não?

Também tenho uma duvidazinha em relação a Fonte, procurei por todos os lados fontes da CORSAIR 450W, porém nas lojas que perguntei ninguém tinha fonte da CORSAIR menor que 600W, eu vi uma lá que o amigo aqui mais em cima indicou que é uma FONTE 500W REAL 3R SYSTEM ICEAGE R$ 180,00 e outra THERMALTEK 450W Real por R$ 170,00.

Em qual dessas posso ir tranqüilo sem erro?

Obrigado

Bom dia,

e então alguma alma caridosa para responder essas minhas terriveis Dúvidas rsrs,

Abras... :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal amanha vou finalizar uma compra de um pc amd

Segue abaixo a configuração, o preço e a loja on-line

- Asus M4A89GTD PRO/USB3 - R$485,45 com 5% de desconto - guerra digital

- Processador AMD Phenom II X4 ,AM3 955,3.2GHZ,8MB CACHE - BOX - R$331 - Balão da Informática

- Corsair Dominator 2x2GB 1333MHz (CL9 - 1.65V) - R$ 274,45 à vista com 12% de desconto - compranova

- Gabinete Thermaltake V4 Black Edition VM30001W2Z - R$ 146,94 à vista com 12% de desconto - compranova

- Western Digital Caviar Black 1TB 7200 RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s - R$289,75 com 5% de desconto - guerra digital

- IceAge 500W - R$170 Just Shop

Como a placa mãe tem video onbord eu irei usá-lo até comprar uma placa 5770. a grana ta meio curta. Acima gostaria de sugestoes. Lembro que tenho 1900 para gastar com a cpu sem a placa de video. gostaria de saber se o Amd Phenom II X4 955 é melhor de over clock do que 945 e se ele consegue usar Tecnologia Core Unlocker da placa mãe. se não qual processador posso usar pra chegar a 6 core?

sobre o Tecnologia Core Unlocker

Libere o verdadeiro desempenho dos núcleos

O ASUS Core Unlocker simplifica a ativação do processador AMD® latente - com apenas um simples interruptor. Desfrute de desempenho elevado somente liberando os núcleos extras, sem realizar configurações complicadas na BIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troque a iceage por uma corsair cx400/cx430 ou uma ocz 400w. (preferência pela ocz)

https://www.guerradigital.net/fontes/fonte-ocz-400w-stealthxstream-ocz400sxs2.html

https://www.guerradigital.net/fontes/corsair/corsair-cx430-builder-series-430w-cmpsu-430cx.html

Quanto ao resto da configuração, são gastos ''desnecessarios'', mas se está disposto a investir nisso agora e depois pegar a vga, é bom negocio.

Daqui um ou dois meses o preço das vgas vai cair bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Fui na loja e vi o preço da placa mãe que to afim de pegar que é a ASUS M4A79XTD EVO Por R$ 330,00 porém dando uma olhada pelas outras lojas me deparei com outra placa mãe que é a ASUS M4A88TD -V-EVO USB3 R$ 370,00.

Em relação as 2 placas, existe muita diferença entre as duas ou só mesmo que uma tem USB 3.0 e a outra não?

Também tenho uma duvidazinha em relação a Fonte, procurei por todos os lados fontes da CORSAIR 450W, porém nas lojas que perguntei ninguém tinha fonte da CORSAIR menor que 600W, eu vi uma lá que o amigo aqui mais em cima indicou que é uma FONTE 500W REAL 3R SYSTEM ICEAGE R$ 180,00 e outra THERMALTEK 450W Real por R$ 170,00.

Em qual dessas posso ir tranqüilo sem erro?

Obrigado

Olha eu ficaria com a M4A88TD por ter chip set mais atual e com isso suportando DDR3 2000Mhz, Vídeo Radeon HD 4250 e sem contar que oferece 5 portas SATA 6Gb + 1 porta eSATA 6GB.

Em relação a fonte, a ICEAGE e Thermaltake nem se comparam com a Corsair. Tente procurar Zalman 360W, 460W, OCZ 400W...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os videos onboard HD4200 rodam qualquer jogo, mas quando em overclock e com gráficos low e resolução baixa. vão rodar sim.

você poderia economizar na placa mãe e sata 2 ao invés de 3, mas se está disposto a investir nisso, não vai se arrepender. A configuração está boa sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M4A79XTD EVO - R$320 pichau

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_14393_4109_Placa-Mae-Asus-M4A79XTD-EVO-Socket-AMD-AM3--Chipset-AMD-790X-BOX

e o hd seria:

barracuda 1tb 7200.12 - R$185 pichau

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_7869_4109_HD-Seagate-1000GB-720012-32MB-Buffer-Sata-II-3Gb-s

O problema é que a 79XTD não tem video onboard, a 785TD-V EVO está meio difícil de encontrar, então acho que seria negocio a M4A88TD-M se fosse (tem sata 3 também) ou a M4A785TD-M EVO, o problema é que elas não tem suporte a crossfire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo pegar este monitor LCD 20 WIDE, PIXEL PITCH 0.2766

e ainda não sei qual placa de video pego estava pensando em pegar uma HD 5770, teria algum problema em relação a config abaixo?

M4A88TD-V-EVO USB3.0

Phenom X4 955 3.2ghz

KINGSTON 2X2GB DDR3 1333

HD SATA II 500GB 7200RPM SEAGATE

LCD 20 WIDE, PIXEL PITCH 0.2766

Gabinete TTV3 Black

fonte OCZ 400W

o que você acha dessa config?

posso ir sem medo?

referente a este monitor posso pegar qual placa de video ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum, está otimo.

Quanto ao monitor, veja se é full HD. Menor resolução facilitaria para rodar os jogos, mas investir num monitor com menos resolução que isso agora não é tão boa ideia, pois monitor da pra manter uns 10 anos hehehe

A HD5770 vai ter bom desempenho até em full HD, mas há placas melhores, claro. Se puder esperar um pouco, tente pegar uma HD6850, daqui um ou dois meses, quando o preço estiver justo (~R$600)

Uma coisa que você pode mudar é pegar uma corsair vx550w, se pretende fazer um crossfire no futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pretendo pegar este monitor LCD 20 WIDE, PIXEL PITCH 0.2766

e ainda não sei qual placa de video pego estava pensando em pegar uma HD 5770, teria algum problema em relação a config abaixo?

M4A88TD-V-EVO USB3.0

Phenom X4 955 3.2ghz

KINGSTON 2X2GB DDR3 1333

HD SATA II 500GB 7200RPM SEAGATE

LCD 20 WIDE, PIXEL PITCH 0.2766

Gabinete TTV3 Black

fonte OCZ 400W

o que você acha dessa config?

posso ir sem medo?

referente a este monitor posso pegar qual placa de video ?

Pode ir sem medo de ser feliz. O monitor não vai influenciar no modelo da placa vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TijoloEspacial: Acho que esta fonte sairia um pouco do meu orçamento pois pretendo gastar ums R$ 2.000,00 já com Monitor.

Não pretendo fazer Corss... pelo menos por agora e a placa de video pretendo pegar ela só lá pelo Meio de janeiro começo de fevereiro.

As especificações do Monitor são essas aqui ó

Monitor 20" LCD Wide, Pixel Pitch 0.2766, Resolução 1600X900@60Hz,Preto Brilhante/Fosco, 5ms LG, e então

suave pegar este

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!