Ir ao conteúdo

Variação Sinal Speedy

palves

Posts recomendados

Postado

olá pessoal

Tenho uma dúvida a comentar: fiação de telefone com emenda dá interferência no sinal da banda larga do speedy ? Eu pergunto porque meu plano é de 2Mb e há uma variação de sinal, ás vezes recebo 1,6MB outras vezes 2,3MB não mantém uma constância, havendo sempre uma variação.O que ocorre é devido a má instalação da parte dos fios do telefone ? Do poste de entrada até o modem são 25 mt de extensão, embutido dentro de um tubo de 3/4", seria a distância talvez ?

Se alguém puder me ajudar agradeceria

até +

Postado

Bem vindo ao fórum

a distancia preocupante nem é essa do poste até sua casa , e sim da sua casa pra central telefonica , se essa e grande o sinal não chegará bem .

A tecnologia adsl ela vai oscilar , e assim mesmo , mas rever o cabeamneto telefonico , sem fio emendado , com microfiltro novo a conexão se comporta bem melhor.

na minha assinatura tem um texto sobre internet lenta , se quiser ler vale o clique.

att

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!