Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maxtor Slim


Caco_SC

Posts recomendados

ola , slim quer dizer que ele e +fino , a maioria dos fabricantes adotaram o slim, e o q você precisa saber de hd é que o melhor comprar um novo com garantia do que um usado, pois este pode ser recauchutado hehehe,, ou seja, quando aparece defeito como bad block (trilha ruim) tem programas q mascaram isso, e o cara vende porque logo logo ele vai pro saco... flow..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renatomarcelino@04 mar 2004, 09:28

Isso e fato, já peguei aqui no serviço dois Desses dai Slim e fiquei boqueaberto, esquentam demais!!! Se voce encostar num bebe ele se queima! Recomendo não compra-lo, ao invés disso, pegue um Seagate ou Samsung Spin Point

E também não pra tanto olha a temp do meu MAXTOR Slim.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.titansfan098.com/uploader/mbm5.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renatomarcelino@04 mar 2004, 14:51

E... se bem que o seu ta bem tranquilo... :)  Mas essa temp e nos chips ou na carcaça? Eu pelo menos acho que a carcaça dele pelo menos esquenta muito, mas se os chips sao mantidos nessa temp, acho que não tem problema afinal :bye: !

Bem o MBM esta medindo pelo SMART então eu acho que seja a temp interna dos discos tipo o AR que ta la dentro ou da placa logica, com certeza da carcaça não é.

já esta porcaria de Western que tenho aqui nem sensor tem o HD lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um samsung slim aqui e ta muito bem

não sei esatamente quanto ele ta aqecendo, mas sabendo que hds slim aqecem demais comprei um cooler pra hd dual fan (16 conto) e instalei nele,diminuiu pr acaramba, é sohj tocar na carcaça dele quando ligado depois de um tempo(com o gabinete fechado) e verifica a diferença

sem conta o fan puxando are frio e o outro jogando ar quente, tem que levar em consideraçao, também sem esqecer dos cabos que estão dispostos dentro do gabinete, pois se estiverem mais posicionados podem impedir e muito a correta passagem de ar, o que implica na ma ventilaçao do gabinete

e diga me uma coisa ccs1201 que programa é esse q você ta usando??

onde posso pega-lo?

onde ativo o smart do hd?(não achei na bios não)

ps: é uma a7v8x-x, ok?

teh mais, valeu ai!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!