Ir ao conteúdo

P5-99VM + XP = Problema?

Dalinana

Posts recomendados

Postado

Galerinha, to com um problema...estou com um:

AMD K6 3D Processador

498MHz com 256MB de RAM

HD de 10.2GB

O problema é: Não consigo encontrar os Drivers...instalei o XP e está funcionando perfeitamente, porém ela não reconhece as 4 entradas USB e também não tem placa de Rede...instalei uma placa de rede, mas o problema é o não reconhecimento das entradas USB...encontrei alguns drivers na net para Win XP, porém nenhum deles deu certo.

Dentroi do Gerenciador de Dispositivo tenho o seguinte problema:

O não reconhecimento de Rede, Video e controladores de audio de multimidia...

Será que por causa do sistema operacional XP??

O que fazer? Uma luz...to com a cabeça a mil com essa bombinha aqui..rsrs... :wacko:

Postado

Que driver chato para achar!!!! Como sua placa é muito antiga não tem drivers para XP, mas você pode instalar os drivers do Win9x(win98) com o gerenciador de dispositivos do windows ou duplo clique no executável do driver. Eu prefiro usar o gerenciador de dispositivos.

1. Clique no link http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br. Do lado esquerdo do site tem dois campos para preenchimento para procura de informações de equipamentos, tem o nome de download. Coloque o nome do modelo da placa p5-99VM e na caixa de listagem, escolha todos. Depois clique em Search Info e aguarde o carregamento da página.

imagem.JPG

2. Do lado direito vai aparecer o modelo da sua placa. Clique no modelo da sua placa

imagem2.JPG

3. Escolha o seu sistema operacional, como eu disse, escolha o win9x clicando na caixa de listagem e clique em procurar.

imagem3.JPG

6. Agora é só baixar os drivers e instalar. Mesmo sendo drivers para win98 o XP mantém um compatibilidade com muitos drivers desse tipo. Como já disse, recomendo usar o gerenciador de dispositivos.

Espero ter ajudado.

Postado
Que driver chato para achar!!!! Como sua placa é muito antiga não tem drivers para XP, mas você pode instalar os drivers do Win9x(win98) com o gerenciador de dispositivos do windows ou duplo clique no executável do driver. Eu prefiro usar o gerenciador de dispositivos.

Espero ter ajudado.

Obrigada...ajudou sim...problema resolvido!!!

=)

:lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!