Ir ao conteúdo

nao consigo entrar na internet

borges2012

Posts recomendados

Postado

caros colegas do forum do hardware, nao consigo mais entrar na internet pelo explore 8 e nem pelo mozila firefox eu usava normalmente mais agora apareceu esse problema no meu PC so consigo entrar na net pela calculadora a pagina do ie8 fica carregando e aparece um reloginho preto ao lado do nome site da web encontrado carregando e nao abre nada e o firefox fica so carregando ja desinstalei e instalei os dois navegadores e instalei ate o opera mais esta do mesmo jeito se alguém pode me ajudar agradeço

att,

borges2012

Postado

Alguma ideia de onde possa estar o problema?

Fez algo diferente no PC envolvendo a internet ultimamente?

E fiquei curioso: acessar a internet através da calculadora?!? :wacko:

_________

@Gogiga9

Postado

Experimente configurar endereços fixos de Servidores de DNS nas Propriedades

TCP/IP e ou TCP/Ip versão 4 de sua Conexão Local podendo colocar os

endereços de IP abaixo:

DNS 1 = 189.38.95.95

DNS 2 = 189.38.95.96

Postado

Va em ferramentas>>opções de internet>>segurança: Selecione um de cada vez de internet a Sites restritose vai clicando em "Nivel padrão"

Va em meu computador >> em propriedades de disco local (onde esta o sistema oper instalado) e faça uma limpeza de disco.

Elimine todos os arquivos temporarios, e etc...:D

............................................................................................

Só as paginas da internet da dando esse problema, pastas, arquivos, programas do PC abrem normal?

Qual a ultima vez que se fez limpeza de registro? Se ja usou ou usa o CCleaner?

Como ta, e qual é o seu antivirus?(Experimenta desinstalar ele, e qualquer proteção que tenha ai e Instale tudo novamente, e pesquize, se são as melhores opções

Amigo, qto tempo fais ki se num formata esse PC

Postado
Alguma ideia de onde possa estar o problema?

Fez algo diferente no PC envolvendo a internet ultimamente?

E fiquei curioso: acessar a internet através da calculadora?!? :wacko:

_________

@Gogiga9

Postado

caro colega, tenho esse programa sim ccleaner faço as vareduras e limpeza do pc todos os dias uso tambem o tunerup utillities e uso o advenced oncare pro o meu anti virus e o avast formatei o pc recentemente a rede de internet que eu uso e rede local ligado a uma suite com varias porta conectadas a varios pcs nela ja mudei de porta varias vezes e nao deu certo e os outros pcs funcionam normalmente todos os programas abrem normalmente sem erros, esse problema começou a uma semana usei tambem o hijackthis e fiz o log e olhei os erros no site site http://www.hijackthis.de/ e depois corrigi os erros pelo mesmo programa

caro colega, Gogiga9 e muito simple abra a calculadora click em ajuda depois topico de ajuda na barra de titulo onde tem o nome calculadora você clica botao direito e depois click em ir para url abre uma caixa de dialogo pra você colocar o endereço do site lembrando que você deve colocar http://www.uol.com.br ou qualquer outro site nesse formato espero ter ajudado.

Postado

pessoal problema resolvido era o programa advanced systemcare broqueando a internet ele é um otimo programa Com o Advanced SystemCare você pode reparar e consertar seu Windows com apenas um clique, acabando com problemas como lentidão, congelamento e erros no sistema. Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros ele é um otimo programa mais não sei dizer porque ele estava broqueando a net agradeço a todos que enviaram sugestões.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!