Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rodando Crysis 2 com tudo no talo (Hardcore), resolução 1680x1050 com fps variando entre 30 e 50 fps =D...

mas alguem sabe a temperatura maxima que essa placa pode chegar???

rodando crysis aqui ela tá ficando em torno de 66ºC

queria saber ate q temperatura ela pode chegar com segurança pra ver se da pra fazer um overclockizinho xD

Postado

Não sei sobre o over... mas seu driver da catalyst ta atualizado? muita gente relatou que depois da nova atualização a temperatura diminuiu consideravelmente...

Postado
Não sei sobre o over... mas seu driver da catalyst ta atualizado? muita gente relatou que depois da nova atualização a temperatura diminuiu consideravelmente...

Sim sim...

é a ultima versão do driver aqui...

Postado
to na mesma, vi que alguns users estão reclamando de tela azul na instalação

Sério? Meu catalyst ta na versão 10.10, tenho que atualizar ainda... Mas com essa de bluescreen nem vou arriscar, onde você viu isso clerigo?

Postado

Eu toh com a ultima versão aqui a 11.3...

tá funcionando normal...

a temperatura até q diminuiu um cadin, cerca de 3ºC

não tive nenhum problema depois q atualizei a versão..

Postado

O problema é que eu já até tinha tentando instalar novos drivers com o AMD Driver Update da Steam, mas diz que não conseguiu atualizer o Driver ATI e HDMI... Depois vou tentar baixar manualmente e instalar pra ver no que da.

Postado

Pessoal, eu coloquei a versão 11.4 (meio receioso mas coloquei), pouco depois da metade da instalação deu tela azul, então reiniciei o pc e executei o instalador novamente e foi de boa. A princípio, não deu para perceber diferenças (eu estava com o 11.2), mas qualquer coisa eu posto aqui.

Postado
Pessoal, eu coloquei a versão 11.4 (meio receioso mas coloquei), pouco depois da metade da instalação deu tela azul, então reiniciei o pc e executei o instalador novamente e foi de boa. A princípio, não deu para perceber diferenças (eu estava com o 11.2), mas qualquer coisa eu posto aqui.

versão 11.4???

Postado

coloquei a ultima versão disponivel no site da amd, a versão 11.3 para windows 7 x64.

http://sites.amd.com/us/game/downloads/Pages/radeon_win7-64.aspx

minha temperatura melhorou cerca de 2ºC.

nas opções de graphics em 3D aplication settings deixo tudo no maximo...

rodo meus jogos na resolução 1680x1050...

Crysis 2 roda aqui com essa resolução e graphics em hardcore com 40 fps em media e nunca tive problemas de tela azul nem nd...

rodo dragon age 2 no very high mas com o AA e o outro lá q esqueci o nome ativado apenas no software do driver da amd, q fica tudo no maximo.

Postado

Bom a minha chegou e estou querendo começar os testes ;D

To ouvindo muito o pessoal reclamar desse gargalo de CPUs no GTA 4 ;)

Como vocês fazem para medir o FPS nesses jogos??

E me passem uma lista com jogos para eu testar aqui.

O StarCraft 2 pelo menos com tudo no high 1680x1050 ta com FPS maximo fica 58-62 (deve ser algum bug pra mostrar que ta nos 60 kkkk)

Postado

Flavinho o fps costuma variar durante o jogo mesmo, depende da cena.

eu uso o fraps pra ver os fps,

você pode baixa-lo no baixaki.com.br

GTA 4 aqui n tive problema nenhum, rodo ele com tudo no maximo com fps entre 40 e 60.

Só q desisti de joga-lo porque foi muito mau feito.

tem muito bug.

na missão 11 o cara tinha q me ligar pra poder consegui termina a missão e o jogo n fazia ele me ligar ai fiquei travado na missão, nem eu mesmo ligando pra ele funcionava, e como vi um monte de comentarios de q n era só essa missão q tinha esse problema desisti do jogo.

Postado

Pessoal, ao atualizar da algum erro pra alguem? Quero dizer, TODA vez que atualizo, dão 2 erros de atualização, do driver ATI e do HDMI... Fico com o maior medo disso =x

Postado

Pois é Ryder13, eu tinha pedido meu irmão para baixar a versão 11.3, quando eu fui instalar eu vi que ele tinha baixado a versão 11.4, também achei estranho, mas realmente é 11.4. Vou ver se consigo falar com ele para ver onde ele baixou, enquanto isso, tente fazer uma busca pela net. Um abraço.

Postado

Bom gente atualizei aqui para 11.3, ainda não testei nos jogos porque não deu tempo atualizei agora na hora do almoço.

Com o 11.0 e 11.1 o indice do Win7 era 7,7, com a 11.2 ficava em 7,8 e agora com a versão 11,3 caiu para 7,7.

Foi o que deu para perceber no pouco tempo que tive.

Postado
Galera, tem algum segredo para instalar essa placa?

Pois seguinte:

comprei uma XFX HD6850 para um sistema com P5B Deluxe e E660 (ciente que vai dar um pouco de gargalo, mas que vou fazer um update do sistema logo).

Então mandei para um técnico instalar para não ter erros e dor de cabeça.

Veio a resposta de que não estava conseguindo instalar. Estranhei, e ele disse "que a placa-mãe não era compatível ou não aguentava a placa de vídeo".

Agora, pergunto, isso é possível?

Pego a placa do cara e tento instalar ou mando ele se virar?

Nem sei se mais alguém te respondeu, não li até o fim do tópico.

Primeiro: a recomendação de 500W é para a configuração inteira e não só para a VGA.

Segundo: Me desculpe mas esse cara não sabe o que está fazendo :lol:!

Terceiro: Pega seu pc e leva para alguém que realmente entenda ou você mesmo monta com ajuda do pessoal qui do forum.

E sim, sua mobo aceita sua placa, e sim sua fonte suporta tranquilamente essa VGA.

Até mais :D!

Postado
Pois é Ryder13, eu tinha pedido meu irmão para baixar a versão 11.3, quando eu fui instalar eu vi que ele tinha baixado a versão 11.4, também achei estranho, mas realmente é 11.4. Vou ver se consigo falar com ele para ver onde ele baixou, enquanto isso, tente fazer uma busca pela net. Um abraço.

nem tinha visto vou procura...valeu

11.4 saiu em versão preview, junto com a 11.3 WHQL. N tá errado não.

não disse q estava errado,só perguntei c realmente era o 11.4

Postado
Flavinho o fps costuma variar durante o jogo mesmo, depende da cena.

eu uso o fraps pra ver os fps,

você pode baixa-lo no baixaki.com.br

GTA 4 aqui n tive problema nenhum, rodo ele com tudo no maximo com fps entre 40 e 60.

Só q desisti de joga-lo porque foi muito mau feito.

tem muito bug.

na missão 11 o cara tinha q me ligar pra poder consegui termina a missão e o jogo n fazia ele me ligar ai fiquei travado na missão, nem eu mesmo ligando pra ele funcionava, e como vi um monte de comentarios de q n era só essa missão q tinha esse problema desisti do jogo.

o GTA ta devagar aqui o0mesmo com essa minha config ele fica travando

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...