Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Desliga Qd Coloco O Cdrom!


Posts recomendados

:muro: Estou com um PC com Placa Mâe PCChips M598LMR c/ chipset SIS 530, processador ADM K62+ 500Mhz, 64MB RAM DIMM, e 10 GB de disco.

Bem...Estava usando o mes pc quendo precisei carregar um disco cdrom no drive. Quando o drive carregou o CDROM... o computador, simplesmente desligou... como se fosse reiniciar...mas isso não acontecia....

o drive cdrom parec que fica tentando ler o disco...e se tentarmos remover o cd ele não ejeta.É preciso desligar o computador para que se consiga remover o disco e assim ligá-lo novamente. Sem o disco cdrom no drive ele funciona, com o disco ele para!

Pra me certificar que o bug era no drive, eu instalei o mesmo drive em um outro computador(com as mesmas especificações do q esta com bug)e, para minha surpresa, funcionou perfeitamente sem apresentar nenhum problema.

Ai, troquei os cabos flat, coloquei o hd e cdrom em portas ide1 e 2 respectivamente e...nada.

Ah... arrumei uma terceira placa, igual aos testatdos. Montei no computador com bug...e o problema continuou!!!!

Ou seja...são dois computadores iguais, em um nâo funciona, em outro funciona. Troco a placa do primeiro pelo mesmo modelo de placa...e também não funciona!

O que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!