Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orkut entrando em Comunidade sem mandar


Kooro

Posts recomendados

Antes de mais nada peço desculpas se estou postando na area errada, mas como aqui é internet em geral e esse assunto ta relacionado a internet penso ser aqui

se estiver errada peço por favor para alguém mover o topico para o lugar certo

mas enfim, to aqui pra ajudar um colega meu cujo o profile dele do orkut está entrando em comunidades sem ele mandar

eu ja passei pelo mesmo problema, mas deletei os cookies e deu certo, não entrou mais

Porém com ele não funcionou

e sei que não é comunidade mudando de nome, porque a comunidade entra como se fosse nova

uma delas é uma tal de comunidade de luto ao 50 cent '-'

pra falar a verdade todas as que dão problemas tem a tag [Luto]

alguém tem alguma ideia do que possa se fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não fiz, não sei ele, como eu cheguei a ter esse problema, porém por algum motivo o meu passou quando eu limpei todos o hitórico recente do firefox, e o dele não, então não creio que tenha sido isso, interessante que é sempre as mesma comunidades, e o meu problema começou quando eu acessei ela pela primeira vez e cliquei num dos links da notícia da suposta morte do 50 cent

acho que é muito provavel de ser vírus

mas como se livrar dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu antí vírus achou um trojan, mas relacionado ao ativador do Win 7 que eu ja usava a muito tempo, muito antes de dar problema (mas pense numa praguinha difícil de se livrar ¬¬)

enfim, eliminei ele de novo pra ver se da certo

e o banker fix não achou nada '-'

alguma outra sugestão?

estou pensando em baixar a versão de testes do norton e fazer uma mega verificação no PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!