Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 210


rafapebio

Posts recomendados

Eu tenho uma Geforce 210 e recentemente adquirir uma tv lcd 32 HDTV, a placa tem uma saida hdmi (e tb DVI) e com o cabo conseguir conectar na tv, mais o problema é que o som não sai nos auto-falantes da tv. Aqui http://www.tech4pc.net/nvidia-geforce-210-e-gt-220/ diz que essa placa não precisa de um cabo S/Pdif para fazer o som sair. O som está saindo apenas pelos caixas do Pc. Já tentei configurar pelo painel de controle da Nvidia mais de nada adiantou, e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Realmente não precisa de cabos. Qual sistema operacional usa atualmente? No Windows 7, é preciso selecinar a saida de som da TV nas opções do painel de controle, definindo a TV como padrão. No painel de controle da Nvidia também tem essa opção, mas não lembro em qual parte fica.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o windows XP SP3, já tentei de tudo o painel de controle da nvidia tem uma opão de audio HD mais ai apbre o broprio gerenciador de audio do windows e mesmo mudando para o da Nvidia High Definition Audio em vez do Healtek não adianta, na verdade fica sem som... Mais valeu por tentar ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o windows XP SP3, já tentei de tudo o painel de controle da nvidia tem uma opão de audio HD mais ai apbre o broprio gerenciador de audio do windows e mesmo mudando para o da Nvidia High Definition Audio em vez do Healtek não adianta, na verdade fica sem som... Mais valeu por tentar ajudar!

Bom dia.

No meu caso, preciso selecionar o audio via HDMI, então, seleciono a TV da Samsung que aparece nas opções do painel de controle. Dessa forma, o audio sai via HDMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza valeu pela ajuda, mais tarde eu vou tentar de novo e ai eu te falo se eu conseguir. tava pensando tb em desinstalar os drives de som do windows e deixar só os da placa pra ver se vai na força...

Você também precisa manter a placa de som instalada, senão ele não codifica o que sairá pelo hdmi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!