Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver som - Dell Inspiron 1545 - IDT 92HD71B


Raian

Posts recomendados

Olá a todos,

possuo um notebook Dell Inspiron 1545 q tem uma placa de som integrada IDT 92HD71B. Instalei o WinXP nele e consegui instalar tudo, usando os drivers disponibilizados pela Dell. Só que ao instalar o driver de audio o Install Shield informa que o driver não é compativel com meu sistema ( apesar de ser o correto ).

Acabei efetuando o download do driver em outro site e funcionou, porém antes de tocar qualquer som os alto-falantes soltam um estalo e depois o som corretamente.

Queria saber se alguéma ja passou por esse problema e/ou se alguem pode me ajudar.

A versão do driver que encontrei, foi a 0.87.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro boa noite...

Nesse caso você pode utilizar o programa DriverEasy para realizar o download dos driver, é super fácil de utilizar. Você pode realizar o download no endereço: http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm

O DriverEasy é um aplicativo que procura facilitar a vida dos usuários justamente nessa árdua e entediante tarefa que é a procura de drivers pela internet. Ele faz uma varredura completa em seu computador procurando dispositivos que estejam instalados, mas não funcionando corretamente. O melhor de tudo é que o programa faz isso automaticamente!

Olá a todos,

possuo um notebook Dell Inspiron 1545 q tem uma placa de som integrada IDT 92HD71B. Instalei o WinXP nele e consegui instalar tudo, usando os drivers disponibilizados pela Dell. Só que ao instalar o driver de audio o Install Shield informa que o driver não é compativel com meu sistema ( apesar de ser o correto ).

Acabei efetuando o download do driver em outro site e funcionou, porém antes de tocar qualquer som os alto-falantes soltam um estalo e depois o som corretamente.

Queria saber se alguéma ja passou por esse problema e/ou se alguem pode me ajudar.

A versão do driver que encontrei, foi a 0.87.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Olá a todos,

possuo um notebook Dell Inspiron 1545 q tem uma placa de som integrada IDT 92HD71B. Instalei o WinXP nele e consegui instalar tudo, usando os drivers disponibilizados pela Dell. Só que ao instalar o driver de audio o Install Shield informa que o driver não é compativel com meu sistema ( apesar de ser o correto ).

Acabei efetuando o download do driver em outro site e funcionou, porém antes de tocar qualquer som os alto-falantes soltam um estalo e depois o som corretamente.

Queria saber se alguéma ja passou por esse problema e/ou se alguem pode me ajudar.

A versão do driver que encontrei, foi a 0.87.

Estou com o mesmo problema porém não achei o driver em outro site

você poderia disponibilizar o driver que achou pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!