Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SAMSUNG XL2370 Vs p2470hn


xinxilas

Posts recomendados

Eu tinha 2 TV/Monitores para comprar, P2470HN x XL2370 (LCD "semi"-led")

Pelas especificacoes em relação a qualidade de imagem a XL2370 parece ser BEM melhor, só perde no BRILHO

Gasta menos energia, tempo de resposta 2 ms(contra os 5ms do p2470hn), contraste bom

Eu não sei se estou enganado mas vi em algum lugar alguem falando que não é tão boa assim, as cores e contraste ficam baixas. Alguem sabe?

Porque acabei de comprar uma 2470HN por causa da TV, som e varias saidas, mas pensando bem, é só comprar umas caixas e um receptor DTV que eu ja vou ter uma TV analogica + TV Digital e o som!

Ja me arrependi profundamente e a TV nem chegou! que saco

a XL2370 da pa pega por 560! 190 a menos que paguei na p2470hn

Ja dava pra comprar a caixa de som 2.1 boazinha com sub tudo... +300 levava esse receptor e pronto! + um Xtreamer pra ver meus filmes FULLHD

Tvzinha boazuda com tempo de resposta de 2 MS com SOM melhor que o da p2470hn

Sera que de 2ms para 5ms em filmes com 1080p da muita diferença?

Pra ser detalhista:

Faz diferença mesmo para quem é fresco quanto a isso? (EU)

Ou só começa a ter diferença para quem é MUITO FRESCO quanto a isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é nóis :D

Chegou aqui...

O monitor é bem bonito, a antena analogica pega MUITO BEM o sinal.

Monitor apesar de grande me fez ter a sensação que monitor nunca tem tamanho grande, quanto maior melhor! Muito bom mexer num monitor grande!

A troca de seleção dos menus é lenta. Faltou um botão PIP direto no controle.

O som deixou a desejar, podia ser mais de + qualidade pra ver uns filmes. É como se fosse um som de notebook 1 + potente.

Imagem parece ser ótima mas não sei classificar, porque é muito difícil comparar ja que nunca tive um PLASMA/LCD/LED de uso diario.

Nota 9,8!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!