Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sound Blaster Awe 64


carlosd

Posts recomendados

Postado Originalmente por Captain_Clock@05 mar 2004, 08:17

Tenho uma AWE64 ISA, realmente boa mas já tá bem ultrapassada.

eu tambem

só lamento olhando pra ela no fundo da gaveta

haha :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por Tony Topete@08 mar 2004, 21:10

Também tenho....

:huh:

to tentando instalar essa placa no windows xp, mas não consigo de jeito nenhum, achei o driver pra ela no xp mas não instala de jeito nenhum nem ela nem outra qualker, serã q algum d vocês podem me ajudar.

obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Postado Originalmente por Tony Topete@01 abr 2004, 20:02

Vai saber se não é por causa do barramento que é ISA...

Acho que não por que tenho uma dessas num pc aqui com o XP Pro Clone e funciona normal.....

Faz o seguinte da uma atualizada na bios da sua placa mãe pode ser que é algum conflito de POST mas atualizando ja resolve isso.....

:bandeira: :palmas: :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma aqui uso de vez em quando no pc da assinatura muito boa mesmo

MIDI e um show a parte nuca vi nada parecido depois dela

e a saida amplificada dela muito boa mas a minha ta com problema de um lado sair mais som q no outro nada q um ajuste no balanço resolva

enfim boa placa

tempo q hardware tinha qualidade :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha meu, se fosse compaivel com o sistema 5.1 ou 6.1 ou 7.1, com certeza seria a melhor placa existente no mercado, olha, na minha ompinião, é melhor q a minha, q era uma on board da soyo dragon plus K7v266, e ainda considero o som dela, melhor q a minha atual, é a Asus a7n8x-e deluxe, q é cara, e meia bok essa placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenho uma ISA tamém, no funco da gaveta tamém...

só pra constar...heheh

Tenho PCI no meu DURON...funciona que é uma beleza...Creative é sempre qualidade em som...

Se você num vai querer colocar som 5.1 ela serve perfeitamente pra você, apesar da Live! 5.1 ser mais potente, mesmo usando só 2 canais...

Vai do seu bolso e do uso que você vai dar!

Mas a qualidade da placa é boa sim...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

owww essa placa era linda... tinha uma qualidade muito boa...

eu ainda tenho uma SB AWE 32 aqui em casa, a placa é gigante... mas é linda, ela tem slots pra colocar memorias edo dakelas bem antigonas (de 386, 486) um dia eu achei umas memorias dessas num micro velho, e coloquei na placa de som, não é q o som ficou bem melhor...

saudades dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!