Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boa configuração por R$ 300 ?


Posts recomendados

Digamos que ela é quase uma "ONBOARD". É o que eu falo, se é pra gasta que gaste em alguma coisa que preste! Meu primeiro PC eu também tentei economizar em itens importantes e até hj me arrependo de ter pego fonte genérica e placa mãe sem possibilidade de update futuro... Se eu fosse você kebrava o galho com o que tem por mais um pouco e dai pegaria a config que passei, sem tirar nem por, no máximo economizar uns 50.. 60,00 e pegar um gabinete genérico, o que eu nao recomendaria também.

Bom, fica a seu critério... Essa 5450 tem + - 1/5 da performance da 9600GT que custa o que, 40... 50,00 a mais só ? Faça as contas e veja em perfomance x preço o que você vai perder.... Fica a dica !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to meio em duvida de montar um pc me questao da garantia

porque se comprar na loja vai ter , e se eu montar ai se der um problema ai vou ter que gastar com assistencia tecnica ;/

Se você comprar peças, elas também tem garantia.

Ai se der problema, nem chame um técnico.

Poste aqui no fórum que vamos ajudar a identificar qual peça está com defeito e você simplesmente vai acionar a garantia da loja enviando somente a peça defeituosa (algumas lojas reembolsam o frete de ida e volta, outras só o de volta da garantia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!