Ir ao conteúdo

Apareceu uma Linha Roxa na minha TV.

ony2005

Posts recomendados

Postado

Pessoal, isso já aconteceu faz algumas semanas e até agora não consigo consertar. A TV deve ter 1 ano e meio e essa linha aparece em todos os setores(TV, VIDEOGAME, DVD, ETC), ou seja, não é problema de conexão ou algo do tipo, ela apenas some quando a imagem na Tela é branca.

Essa imagem abaixo não é dela, mas o que está acontecendo é exatamente isso.

8590940_72250_full.jpg

Alguém ai tem alguma solução?

Obrigado.

Postado

Até onde vão meus conhecimentos, a única solução é trocar a tela LCD inteira. Isso são linhas de pixel morto. Isso pode ter sido causado por uma pressão exercida na tela, ou algum liquído pode ter infiltrado nas frestas frontais. As telas LCD são muito sensíveis. Até mesmo o pano úmido usado para limpeza pode causar tal consequência. E mais uma coisa: essas linhas de pixel morto tendem a aumentar.

• Coordenador
Postado
É caro para trocar? se for vou comprar um monitor que vi por 600 pilas.
Você não informou o tamanho da sua Tv!, mas muitas destas telas até 20" custaria algo em torno de 400 a 500 Reais!...
Postado

É uma TV de 20 polegadas. Pelo jeito vou segurar ela por um tempo até conseguir comprar esse monitor aqui:

http://www.lojasmm.com/ch/prod/1964/MonitorTV-LCD-23-LG-Scarlet-M237WA-FULLHD-Widescreen-2-Entradas-HDMI,-DVI-%20-Adaptador-para-TV-LG-TN-300.aspx.aspx?&gclid=CJy5mbDV8KQCFYpe7Aodw3El2g

Vai sair por pouco mais de 600 pilas e vai me levar para a geração HD, assim já coloco o PS3 e a TV nela, talvez ambos em HDMI já que o monitor tem duas entradas.

^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!