Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquecimento é normal?


luizrjf

Posts recomendados

Pessoal tenho um notebook HP Pavilion dv4-2145dx, e fiquei preocupado após jogar alguns minutos o Counter-Strik Source e rodar os everest e me deparar com temperaturas de 87 graus.

Isso é normal?

Tem algum outro cooler que seja compatível com o modelo do meu notebook e que tenha mais eficiência?

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, aquece é normal, mas 87 já é bastante, as vezes voce pode ter bloqueado a saída de ar dele.

Uma opção é comprar uma base com cooler pra ele, se voce procurar há várias opções na internet.

Obrigado pela resposta.

Sabe me dizer se existe cooler melhores que os originais para note? Alem da base é claro.

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a carcaça do note dele seguir os mesmos parâmetros do meu HP, então posso dizer que a base vai melhorar no sentido de que os componentes internos do note vão ficar mais frios, mas o processador vai continuar a aquecer, pois o local onde ele fica não tem abertura de ar. O ar só chega lá pela entrada de refrigeração que fica atrás no lado esquerdo do note.

Você pode além da base, mandar o note em uma Assistência para a limpeza do cooler e troca da pasta térmica. Isso deve ajudar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aquecimento é no processador mesmo, vou trocar de notebook, ele tem apenas dois meses de uso, sou fã da AMD, mas para notebook deixou a desejar, porque eu tinha um note com Intel core duo e não aquecia nada.

Bom pessoal muito obrigado por todos que comtribuíram.

Muito obrigado mesmo e também ao CDH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Combinação HP+AMD+ATI = Temperaturas Altas mesmo.

Pode dar uma pesquisada que as pessoas que tem um Note na configuração parecida com você no forum, tb reclamam de vez em quando. Mas confesso que minha amiga tem um igual ao seu que Não esquenta tanto assim, Tá certo que ela não roda jogos pesados não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!