Ir ao conteúdo

Meu pc trava em todos os jogos e ver videos com tela inteira

nanfdo

Posts recomendados

Postado

Quando estou jogando, o pc trava depois de 1 min. ou menos, e eu tenho que desligar e ligar de volta.

(jogos: fifa08,wyd,gta-você ou qualquer jogo)

Obs.: mesmo na menor resolução e com o pior gráfico trava.Os jogos abro em janelas.

Quando vejo vídeos no youtube e coloco na tela inteira, o pc trava, e tenho que reiniciar o pc.

Esse erros não sei porque está acontecendo.Antes eu tinha as mesmas peças num outro gabinete e não dava esse erro, só troquei o gabinete, e agora trava todos os jogos e os videos.

Antes eu não tinha cooler e rodava normal(no gabinete de antes).Troquei o gabinete,até abri as laterais e coloquei um cooler porque estavam falando de aquecimento, e não adiantou em nada.

Computador:

Intel®

Celeron® CPU 2.60GHz

2.59 GHz, 512 MB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce FX 5600.

Estou com 2 Disco Local e mais o backup. Eu deixei todos vazios, está com 50% livres.

Ajudem ae por favor

Postado

veja como estão as temperaturas com o PC parado e coloque um vídeo para rodar, scan de anti-vírus, etc... e veja se ela aumentam e quanto aumentam.

Postado

- Faça uma limpeza de disco e de registro usando o CCleaner .

- Desfragmente o HD.

agora pc com 512 Mbs. de RAM , não podemos exigir muita coisa.

aguarde + Opiniões, e boa sorte !

• mês depois...
Postado
Quando estou jogando, o pc trava depois de 1 min. ou menos, e eu tenho que desligar e ligar de volta.

(jogos: fifa08,wyd,gta-você ou qualquer jogo)

Obs.: mesmo na menor resolução e com o pior gráfico trava.Os jogos abro em janelas.

Quando vejo vídeos no youtube e coloco na tela inteira, o pc trava, e tenho que reiniciar o pc.

Esse erros não sei porque está acontecendo.Antes eu tinha as mesmas peças num outro gabinete e não dava esse erro, só troquei o gabinete, e agora trava todos os jogos e os videos.

Antes eu não tinha cooler e rodava normal(no gabinete de antes).Troquei o gabinete,até abri as laterais e coloquei um cooler porque estavam falando de aquecimento, e não adiantou em nada.

Computador:

Intel®

Celeron® CPU 2.60GHz

2.59 GHz, 512 MB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce FX 5600.

Estou com 2 Disco Local e mais o backup. Eu deixei todos vazios, está com 50% livres.

Ajudem ae por favor

Ainda estou com este problema, mas fiz uma limpeza no meu pc (por dentro da cpu), e melhorou um pouco, agora fiquei com 750 MB de RAM, mas ainda de fez em quando está dando uma travada, tipo no gta você, trava depois de 1 minuto por ae. Se alguem ajudar serei grato

Postado

- Monitore as temperaturas e voltagens e poste pra gente ver.

- rode o Memtest e teste as memos (esse prg. é demorado) e precisa ficar rodando umas 4 horas seguidas.

Postado

as temp e voltagens parecem boas !!

Agora você fez aquilo que eu falei no pst anterior ????

você tem placa de video no pc. ??

- Desfragmente o HD.

Postado
as temp e voltagens parecem boas !!

Agora você fez aquilo que eu falei no pst anterior ????

você tem placa de video no pc. ??

- Desfragmente o HD.

fiz sim mas não adiantou

Postado
verifique na placa mãe se tem "capacitores estufados" !!

Consegui aumentar a RAM olhe como está meu cp

http://img251.imageshack.us/i/27238680.png/

verifique na placa mãe se tem "capacitores estufados" !!

teste o pc com outra placa de vídeo.

e poste os resultados.

vou tentar outra placa de video hoje a noite, ae eu posto aqui.

como vejo estes "capacitores estufados"?

Postado

Ajuda um pouco, o ideal seria 1 a 2 Gbs de RAM !!

meu pc e´antigo tb. P4 3.0 Ghz - GF6200 e 1,5 RAM só consigo jogar CS Source !!

não posso exigir + dele !! tá velhinho !!

Capacitores estufados:

poste os resultados.

post-152582-1388495811105_thumb.jpg

Postado
Ajuda um pouco, o ideal seria 1 a 2 Gbs de RAM !!

meu pc e´antigo tb. P4 3.0 Ghz - GF6200 e 1,5 RAM só consigo jogar CS Source !!

não posso exigir + dele !! tá velhinho !!

Capacitores estufados:

poste os resultados.

vou trocar de cpu, eu tenho outra, só vou colocar as peças, a outra cpu é um pouco mais novo do que está que estou usando, vou testar e vou postar.

Postado

Pode parecer besteira, inclusive eu mesmo achei que era... mas se voce usar o xp, faça o seguinte:

Botão direito na área de trabalho, propriedades, avançado, solucionar problemas...

Tire toda a aceleração de hardware e teste...

já resolvi muito problema de video assim...

• 4 meses depois...
Postado

Fiquei sem pc uma vez.

A solução foi que eu troquei a cp e funcionou. com a mesma placa de video e tal.

Eu vi tambem que as peças esquentavam muito na outra CPU.

Ae só troquei a CPU e funcionou :)

Postado
Fiquei sem pc uma vez.

A solução foi que eu troquei a cp e funcionou. com a mesma placa de video e tal.

Eu vi tambem que as peças esquentavam muito na outra CPU.

Ae só troquei a CPU e funcionou :)

Obs.: Não aumentei a memória, não troquei a placa de video, não troquei o HD, resumindo não troquei nada. só a cpu. o resto coloquei igual

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...