Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador Dispositivos nao reconhece...


Tommdma

Posts recomendados

Olá pessoal tudo bem?

Estou tendo problemas com meu pc que sinceramente depois dos erros que foi dando levei a crer que seria realmente a placa de vídeo.

Primeiramente começou dando erro na instalação dos drivers atuais da nvidia para minha 8800gt e dai então aparecia no Gerenciador de Dispositivos na parte de adaptadores de video a placa lá só que aparecia com um ponto de exclamação amarelo o qual diz nao estar funcionando correctamente.

Sem paciencia para tentar arrumar, formatei o PC haja vista que nao tinha nada de importante. Re instalei o windows tudo certo e pela surpresa agora CONSEGUINDO instalar os drivers da nvidia Só que continua aparecendo o mesmo problema.

Postarei fotos para mais info.

post-383585-13884957550234_thumb.jpg

post-383585-13884957550547_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para ter total certeza de mal funcionamento na sua VGA, teste-a em outro PC. Testando somente no seu atual PC, a dúvida ficará sem uma conclusão satisfatória da sua parte.

Bom que, antes do teste em outro PC, faça a limpeza do slot PCI x16 da sua placa-mãe e dos contatos metálicos da sua VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ter total certeza de mal funcionamento na sua VGA, teste-a em outro PC. Testando somente no seu atual PC, a dúvida ficará sem uma conclusão satisfatória da sua parte.

Bom que, antes do teste em outro PC, faça a limpeza do slot PCI x16 da sua placa-mãe e dos contatos metálicos da sua VGA.

Mas ai e que ta sobre a questao da limpeza e etc, se realmente ela NAO estivesse sendo reconhecida eu iria me preocupar diriamos que `mais` pelo slot e pelos contatos. Mas haja vista que est[a reconhecendo-a porém nao esta funcionando me deixa mais preocupado.

Estranho que isso aconteceu do nada, estava jogando e do nada deu isso com artefatos na tela na horizontal na hora de iniciar o computador.

Sera que realmente ela foi pro saco então?

Se for, tem meios de mandar para conserto ou já era?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!