Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Sony VAIO PCG-61411L!


Gabriel Araujo

Posts recomendados

Boa tarde companheiros do clube.

Há 2 meses busco os drivers para baixar para a placa de vídeo de meu notebook, mas até hoje não tive sucesso.

Utilizei o Everest para visualizar as configurações:

O Sistema Operacional é o Windows 7 Ultimate.

Processador DualCore Intel Core i3 330M, 2133 MHz.

Dispositivo gráfico Standard VGA Graphics Adapter.

Vídeo PCI/AGP: nVIDIA GeForce 330M.

O que eu quero é fazer com que a placa de vídeo funcione normalmente, pois nas propriedades de Meu Computador diz que essa tal Standard VGA está instalada e só tem 14 MB de memória, não dá para fazer nada. Eu pesquisei no site da Sony, no site da nVIDIA e baixei inúmeros drivers para Windows 7 32-bit e 64-bit, mas nenhum deles funcionou. Utilizei programas sugeridos pelo fórum para encontrar o driver mas todos os drivers que baixei disseram que não é compatível com o hardware instalado.

Se precisar de alguma informação sobre as configurações do meu notebook é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Alo Gabriel, e boa tarde a toda equipe.

Eu tambem estou na mesma situacao, os driver que instalei nao sao compativeis. estou usando um laptop identico ao seu. Estou precisando de ajuda.

O que fazer para resolver este problema??

Boa tarde companheiros do clube.

Há 2 meses busco os drivers para baixar para a placa de vídeo de meu notebook, mas até hoje não tive sucesso.

Utilizei o Everest para visualizar as configurações:

O Sistema Operacional é o Windows 7 Ultimate.

Processador DualCore Intel Core i3 330M, 2133 MHz.

Dispositivo gráfico Standard VGA Graphics Adapter.

Vídeo PCI/AGP: nVIDIA GeForce 330M.

O que eu quero é fazer com que a placa de vídeo funcione normalmente, pois nas propriedades de Meu Computador diz que essa tal Standard VGA está instalada e só tem 14 MB de memória, não dá para fazer nada. Eu pesquisei no site da Sony, no site da nVIDIA e baixei inúmeros drivers para Windows 7 32-bit e 64-bit, mas nenhum deles funcionou. Utilizei programas sugeridos pelo fórum para encontrar o driver mas todos os drivers que baixei disseram que não é compatível com o hardware instalado.

Se precisar de alguma informação sobre as configurações do meu notebook é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou pelo site da nVidia?

Windows 7 - 32Bits

http://www.nvidia.com.br/content/DriverDownload-March2009/confirmation.php?url=/Windows/266.58/266.58_notebook_winvista_win7_32bit_international_whql.exe〈=br&type=GeForce%20M

Windows 7 - 64 Bits

http://www.nvidia.com.br/content/DriverDownload-March2009/confirmation.php?url=/Windows/266.58/266.58_notebook_winvista_win7_64bit_international_whql.exe〈=br&type=GeForce%20M

Instale o AIDA64 vá em Dispositivos de Hardware -> Dispositivos Físicos e poste aqui a lista de Dispositivos PCI.

Isso irá ajudar a identificar os itens de hardware do equipamento.

O AIDA64 pode ser baixado aqui.

Pode ser que o driver de vídeo funcione corretamente após a instalação do driver do Chipset.

Poste o resultado, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!