Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro dns no active directory Windows 7 em Domínio


Gemolho

Posts recomendados

Caros colegas,

A empresa onde trabalho comprou um notebook e estou tentando coloca-lo em nossa rede WinServer 2003 com domínio. Usamos IP e DNS fixos.

A imagem do erro é esta:

screenvb.png

Estou tentando esta configuração via wireless, porém, já testei no cabo também e o erra é sempre o mesmo.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser este erro.

Abraço:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro celsoboy,

Infelizmente ainda não resolveu o problema, isso é erro do server? Ou de configuração da maquina local?

Grande Abraço

Vá em Os meus locais de rede em uma máquina que já está no domínio e vê como é que é salvo o nome do domínio nessas máquinas!!!Pega nesse nome de domínio e use para colocar a outra máquina no domínio

Já passei pelo mesmo problema e espero que seja o seu caso.

Abraços

Att

Herlander Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, esta tudo igual sem por nem colocar nada a mais....

Não entendo, ja olhei o server ta criado o user la dentro com nome e tudo mais...

As outras maquinas são XP...

Abraço

Cara vamos tentar como lhe disse ja passei pelo mesmo problema numa rede de testes,eu havia criado um domínio de nome: Saodomingos.ao e ele todas as máquinas da rede entraram normalmente até que uma não entrava,depois de tanto lutar fui aos meus locais de rede>Redes microsoft Windows e constatei que o domínio estava a ser salvo nessas máquinas como Saodomingos0.ao e configurei a máquina com Saodomingos0 e tudo resolvido.

Vamos a outra sugestão:

O W7 e W Vista usam por padrão o protocolo NTLMv2 para acesso aos compartilhamentos de arquivos,máquinas com S.O XP e acredito que também o WS2003 tambem possuem NTLMv2 mas usam por padrão NTLM.Muitos dispositivos de rede não têm suporte a NTLMv2 o que faz com máquinas com Vista e 7 não consigam se comunicar com eles.

Para alterar vá:

Menu executar ou na LC e digite secpol.msc

Políticas locais>opções de segurança e procure pela opção Segurança de rede:Nível de autenticação Lan Manager e mude a configuração de:Enviar somente resposta NTLMv2(send NTLMv2 response only) para: Enviar LM e NTLM use a segurança da sessão NTLMv2 se negociado(Send LM & NTLM-use NTLMv2 session security if negotiated)

Abraços

Att

Herlander Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!