Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo no Paraguai R$ 1700


Posts recomendados

Eae galera, seguite, acho que meu pai vai comprar meu pc pro meu irmão e vai pagar R$ 1700.

Quero um PC Novo para Games, como não será muita grana eu acho q o melhor custo/benefício é AMD.

Qual seria a melhor config nesse valor?

Com monitor; Sem Gabinete; Sem perifericos

Estava pensando em uma config assim;

PC;

Monitor LED 21.5" LG E2240S

U$ 162.00

Placa mãe ASUS M4A79T DELUXE/ASUS P7P55D DELUXE u$ 162.00

U$ 167.50

MEM DDR3 2GB 1333MHZ CORSAIR DOMINATOR

U$ 53.83

D SATAII 500 GB SAMSUNG 7200 16MB

U$ 40.00

PROC. AMD AM3 PHENOM II X6 1055T 2.8GHZ/ 9MB/NTEL CORE I5 -750 U$ 215.00

U$ 219.00

VGA PCIEXP. 1GB GDDR5 GF GTX 460

U$ 288.00

FONTE GABINETE ATX 650W REAL XFX EXTREME EDITION

U$ 130.00

Total: R$ 1800,03

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha eu trocaria essa placa mãe Asus M4A79T Deluxe pela Asus M4A88TD-M por ter chip set mais recente (AMD 880G e AMD SB850) com isso suportando HD's SATA III 6Gb/s e portas USB 3.0. Como ela custa menos ainda sobra pra investir mais em memória RAM.

Então ficaria assim:

2X Memória DDR3 2GB Corsair Dominator

Placa Mãe ASUS M4A88T-M

A fonte está meia exagerada mas no PY é mais fácil achar fontes acima de 600W de qualidade e o preço vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu pegaria uma mobo como a M4A79XTD EVO, mais para frente quandos as sata III e as usb 3.0 tiverem mais populares com preço bacana você compra o adaptador da asus que ela aceita numa boa e pegaria o phenom II x4 955 3.2 ou então esse x6 mesmo, pegaria o que sobrasse e investiria mais em placa de vídeo pois isso sim da diferença em jogos.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tem a config intel tb ao lado da amd.

Sim agora que eu vi rs

Olha se for pra colocar essas placas Top's na configuração AMD, vale mais a pena ir de I5 pois irá ficar no mesmo preço e o mesmo oferece mais desempenho em jogos. Se for optar pela placa que indiquei no post anterior aí sim vale a pena ir de AMD, pois a placa é quase 50 dólares mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!