Ir ao conteúdo

latency test error

lukian

Posts recomendados

Postado

Faz algumas semanas que eu não consigo fazer o teste de velocidade no speedtest.net, aparece a mensagem latency test error

latency test returned and error while trying to read the latency file.

Alguém sabe porque este erro aparece?

Postado
Faz algumas semanas que eu não consigo fazer o teste de velocidade no speedtest.net, aparece a mensagem latency test error

latency test returned and error while trying to read the latency file.

Alguém sabe porque este erro aparece?

Isso deve estar a ser provocado devido a um erro no decorrer da transferência ou, como menciona o erro, na leitura do pacote utilizado pelo speedtest.net para medir a velocidade do acesso, o "arquivo de latência" , é o local aonde é "gravado" o resultado do teste que verifica qual é a sua largura de banda, analisa o tempo que leva o pacote para chegar e sair de seu PC, faz um cruzamento desses dados e assim consegue exibir a velocidade de seus downloads, você tentou fazer o teste em outro site?

Caso tenha escrito alguma bobagem corrijam-me por favor.

Postado

Eu uso velox e estava dando esse erro no servidor de são lourenço e ainda continua, mas agora tá aparecendo o servidor do rio, agora deu para fazer o teste.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...