Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mini review LG r590-5400


danielbonato

Posts recomendados

Se não me engano o hardware de som do meu e do notebook seu sao identicos ... Recomendo instalar o driver HD Realtek mais atual ( >> aqui << )e acionar o SRS no painel multimidia que fica acima do seu teclado. O som vai ficar bombando ;)

Olá, amigo. Instalei os drivers que você indicou. Acho que piorou um pouco o áudio. Não experimentei com caixinhas de som. Queria melhorar o áudio dos próprios alto-falantes do note. De qualquer forma, valeu pela dica.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acabei de me cadastrar no forum para compartilhar esta informação.

Comprei meu LG R590-5400 no Magazine Luiza por 1999 em 12x sem juros...(jóinhaaa) e estou aguardando, ansioso pra k***e....rs...talvez chegue hoje...

Bem, o foco do comentário é sobre os drivers.

Estava perguntando pro Oráculo (Google) e ele me mostrou essa pagina da LG

http://www.lge.com/br/support/product/support-product-profile.jsp?customerModelCode=R590-G.BE51P1&initialTab=documents&targetPage=support-product-profile#

Na pagina contém alguns drivers para o modelo 5000, porém olhando as especificações, a única coisa diferente entre os modelos é o tamanho do HD.

Então, se alguem estiver pensando em formatar para colocar o W7 Ultimate, por exemplo, talvez possa tirar proveito do site!!!

Abç!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo. Instalei os drivers que você indicou. Acho que piorou um pouco o áudio. Não experimentei com caixinhas de som. Queria melhorar o áudio dos próprios alto-falantes do note. De qualquer forma, valeu pela dica.:(

Reginaldo, tem boas chances de você ter sido "premiado" com um note com problemas nas caixas de som então... porque eu instalando os drivers mais atuais da Realtek, colocando o volume no maximo no windows Media Player, volume maximo no controle de volume do windows 7 e ativando o SRS, consigo escutar um DVD de filme, perfeitamente , a cerca de 3 metros do notebook ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava muito a fim de comprar esse note, mas agora estou na duvida porque vi um da Itautec muito bom, N8645, esse do link abaixo:

http://www.itautecshop.com.br/Produto/Notebooks/InfoWay-Note-N8645/Itautec/InfoWay_Note_N8645_SP-330_Processador_Core_i3_4G_HD500G.aspx?Filtro=C3_C43

Ele está bem mais caro nesse site, mas em outros estava por 2200, mas agora tá indisponível.

Então, compro o LG por 2000 ou espero o Itautec com o preço de 2200 ficar disponível na loja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, sou novo no fórum e me interessei sobre este notebook, e queria saber se ele pega jogos como the sims 3 no maximo, perfect world, grand chase, gta e programas da adobe (cs4/cs5).

obrigado pela atenção.

programas adobe roda com sussego eu diria.

jogos nao sei. mas todos os jogos q coloquei aqui rodou tranquilo. as vezes nao no full, mas rodou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daniel, eu fui ver as configurações e o the sims 3 no maximo são bem menores do que a do PES2011 então teoricamente roda melhor, mais tipo, eu to com medo de comprar e não rodar jogos, por que fui ver em outras comunidades que notebooks não rodam nenhum tipo de jogos.

tipo, qual o jogo mais pesado que ele consegue rodar com tudo no minimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daniel, eu fui ver as configurações e o the sims 3 no maximo são bem menores do que a do PES2011 então teoricamente roda melhor, mais tipo, eu to com medo de comprar e não rodar jogos, por que fui ver em outras comunidades que notebooks não rodam nenhum tipo de jogos.

tipo, qual o jogo mais pesado que ele consegue rodar com tudo no minimo?

olha, considero que street fighter IV seja um jogo pesado. e aqui rodou tranquilo no medio alto. nao sou nenhum gamer hardcore. mas como dizem notebook nao é pra jogos. é pra jogadores casuais, q é o meu caso. pra voce ter noção ainda jogo cs 1.6 com uns bots aqui.

note pra jogos é alienware e coisas do tipo, mas tem que ver o quanto voce esta disposto a pagar. com 2 mil do note você compra um desk violento, só nao vai ter a portabilidade, que alguma hora pode vir a ser interessante.

estou bem contente com o note da lg. o meu passa dias ligado as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, pelo jeito ele roda, eu até pensei em comprar um desktop mais o meu já deu tanto problema que quero substituir por um note de cara, e como não posso gastar muito(sou estudante e menor de 18 ainda, meus pais que vão pagar^^) então tme que ser barato.

mais sendo melhor que o meu pc já está de bom tamanho, quero mesmo pra estudos, edições de video e imagens e alguns jogos( queria rodar emuladores de wii, mais já vi que não ira conseguir, mais não é nada muito importante).

porém você acha que esse note é melhor que meu desktop?

AMD Atlon 1.8Ghz(2 núcleos)

2GB de RAM DDR2

80GB HD

Geforce 7800GT 256/256.

irá ser pelos menos parecido com o meu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, pelo jeito ele roda, eu até pensei em comprar um desktop mais o meu já deu tanto problema que quero substituir por um note de cara, e como não posso gastar muito(sou estudante e menor de 18 ainda, meus pais que vão pagar^^) então tme que ser barato.

mais sendo melhor que o meu pc já está de bom tamanho, quero mesmo pra estudos, edições de video e imagens e alguns jogos( queria rodar emuladores de wii, mais já vi que não ira conseguir, mais não é nada muito importante).

porém você acha que esse note é melhor que meu desktop?

AMD Atlon 1.8Ghz(2 núcleos)

2GB de RAM DDR2

80GB HD

Geforce 7800GT 256/256.

irá ser pelos menos parecido com o meu?

Sim. melhor, fácil.

eu tinha um pentium dual core, 2 gb, 250hd e uma gf8600.

posso dizer que o note simplesmente espancou ele. o windows 7 tinha performance parecida com o xp no desk. e no note é muuuuito mais rápido.

já que é pra trocar. a troca vai ser boa. sem arrependimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Não sei se aconteceu com mais alguém,mas o meu chegou na sexta 17/12 e no pedido dizia core i3 350M 2.26, e recebi um core i3 370M 2.4 :lol:

O notebook é lindo e muito rápido, seria mais ainda se tivesse HD 7200 RPM. Ainda não fiz teste em jogo, assim que fizer eu posto.

devem ser os novos lotes. o 350M deve estar mais caro que o 370M. Parabéns pela compra. Meu note tá firme e forte. Quem tiver querendo ganhar +- 40 minutos de bateria fora da tomada é só desligar o bluetooth. Consegui 4:30 fora da tomada com brilho no minimo e navegando.

abraasssso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com o suporte da LG para reclamar dos drivers que eles não colocaram na net, dai eles me mandaram esse link com todos os drivers.

http://www.lge.com/br/support/product/support-product-profile.jsp?customerModelCode=R590-P.BE54P1&initialTab=documents&targetPage=support-product-profile

Ainda não testei nenhum, mas ta ai pra quem precisar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com o suporte da LG para reclamar dos drivers que eles não colocaram na net, dai eles me mandaram esse link com todos os drivers.

http://www.lge.com/br/support/product/support-product-profile.jsp?customerModelCode=R590-P.BE54P1&initialTab=documents&targetPage=support-product-profile

Ainda não testei nenhum, mas ta ai pra quem precisar. ;)

O meu é o R-590 K.BE56P1. Será que esses drivers servem?:confused:

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é o R-590 K.BE56P1. Será que esses drivers servem?:confused:

Obrigado.

Servem sim Reginaldo... Os drivers são comuns para todos os R490 e R590, independente do modelo... Unico driver diferente é no caso do LG ter ou não pla de video dedicada... Os outros todos são comuns a todos os notebooks ;)

Fla Galera sou novo aqui e ja estou quase comprando o LG R590 - 5400 e gostaria de uma opinão sobre este note!

A configuração é otima mas e quanto a resistencia!?

FSCUNHA que ja tem um podia me ajudar?!

valeu!

Resistencia eletrica ou resistencia do corpo do notebook Pedro?

Se for o corpo, posso afirma me baseando no modelo de LG q eu tenho q é praticamente irmão gemeo, somente mudando o tamanho ( 15,6 x 14 polegadas )... Eu pessoalmente acho muito bonito, resistente e duravel a estrutura dele ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Comprei no magazine luiza e paguei R$2300,00. E realmente veio o 370M. Pesquisei muito mesmo sobre notes e por esse preço não me arrependo nem um pouco, muito pelo contrário estou muito satisfeito.

Sobre os jogos, rodei em 1366x768 sem lag: F1 2010, o novo Medal of Honor, COD Black Ops!, Command & Conquer 3 Red Alert. E ainda vou rodar outros.

Agora, alguém notou no local aonde coloca a bateria uma indicação para colocar algo parecido com chip de celular??????? Alguém viu e sabe pra que serve?????

sds,

Fabricyo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
agora, alguém notou no local aonde coloca a bateria uma indicação para colocar algo parecido com chip de celular??????? Alguém viu e sabe pra que serve?????

sds,

Fabricyo

Alguma alma piedosa que possa esclarecer essa dúvida, minha e do coloega ai em cima?? Afinal, para que serve essa entrada do USIM Card que fica atrás da bateria? Antes que alguém apareça dizendo "oras, se está escrito assim, então só pode ser para colocar um SIM CHIP", mas adianto logo que, fiz o teste, coloquei um chip e o chip passou direto, quase o perco, rodou o notebook todo por dentro até eu conseguir retira-lo pelo mesmo buraco...

Se realmente for para colocar um Sim Chip ai (com certezadeve ser) alguém, por favor, poderia explicar como fazer isso?

Agradeço desde já pelo espaço e por aqueles que aqui debateram sobre o modelo em referência, já me ajudou muito!

Abraços!

ps.: desculpem reviver o tópico, mas foi por uma causa justa e necessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!