Ir ao conteúdo

Problema que o Microsoft Feeds Synchronization avisa toda hora

Air-Gear

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Eu estou com uma dúvida que tá me deixando louco!

Tudo começou quando a minha cunhada estava mexendo no meu computador e começou dar problema no Internet Explorer 8. Depois quando mexi no Firefox também apresentou os mesmo problemas. Os browsers agarravam, não fechavam e não fazia download automatico.

Eu passe uma série de programas de limpezas e o Antivírus Avira para ver se melhorava e nada. De repente começou aparcer uma mensagem do Microsoft Feeds Synchronization falando que encontrou um problema e precisa ser fechado. Passei o Advance SystemCare, passei o CCleaner, passei o Wise Disk Cleaner e nada desta mensagem sumir. Usei o cd de instalção do Windows XP para reparar algum arquivo e também nada. Reinstalei os drivers da placa-mãe e nada também.

Meu PC é AMD Sempron 2200 MHz, 1280 MB RAM, Placa-Mãe PCCHIPS M825G e Windows XP Professional Service Pack 3.

A mensgem que aparece tá escrito assim:

O Microsoft Feeds Synchronization encontrou um problema e precisa ser fechado.

Se você estava no meio de alguma operação, as informações nas quais você estava trabalhando podem ter sido perdidas.

Para obter mais informações sobre este erro, clique aqui.

Quando clico aparece essa mensagem:

Assinatura de erro

AppName: msfeedssync.exe AppVer: 8.0.6001.18702 ModName: user32.dll

ModVer: 5.1.2600.2180 Offset: 0000bbcd

Para ver as informações técnicas sobre o relatório de erros, clique aqui.

Não sei mais o que eu faço! Alguém pode me ajudar por favor!?

Postado

Bom, como o problema começou do Internet Explorer 8 e só mexi no meu PC de ontem pra hoje, foi reinstalado a partir das atualizações do Windows XP. Depois de reiniciado o computador, até o momento que vi, não apareceu a bendita mensagem. Houve uma nova atualização do Windows XP e foi reiniciado e até então não sei o resultado final, pois tive que sair cedo.

Assim que eu chegar em casa eu vou relatar o resultado.

Postado

Vamos lá!

Eu liguei o pc aqui e a mensagem não ficou aparecendo toda hora, mas o Internet Explorer 8 e Firefox estão com problemas nas mensagens de confirmação ou de Salvar. As mensagens não fecham, os botões delas não funcionam e agarrar os browsers. Quando eu fecho pelo gerênciador de mensagem, aí sim aparecer a bendita mensagem do Microsoft Feeds Synchronization.

Alguém tem alguma ideia o que pode ser?

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, eu ainda estou arrumando esse problema. Agora a mensagem aponta esse problema.

O plugin-container.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.

AppName: plugin-container.exe AppVer.1.9.2.3951 ModName: ntdll.dll

ModVer: 5.1.2600.5755 Offset: 0000100b

Isso parece um problema de arquivo de dados corrompido. Alguém sabe como posso resolver isso?

Postado

Obrigado, marcmira!

Eu entendi que precisava buscar alguma solução enquanto ninguém respondia. Eu achei esse mesmo site que você me passou e fiz os passos do tutorial. Tive que reiniciar o Windows XP porque o Firefox não fechava de jeito nenhum. E agora, não houve problemas nas janelas de mensagens, fui deletar e-mails de spam e a mensagem de confirmação não travou o botão. Tá tudo bem agora!

Obrigado de novo.

Postado
Obrigado, marcmira!

Eu entendi que precisava buscar alguma solução enquanto ninguém respondia. Eu achei esse mesmo site que você me passou e fiz os passos do tutorial. Tive que reiniciar o Windows XP porque o Firefox não fechava de jeito nenhum. E agora, não houve problemas nas janelas de mensagens, fui deletar e-mails de spam e a mensagem de confirmação não travou o botão. Tá tudo bem agora!

Obrigado de novo.

Já aconteceu comigo de tópicos que abri não terem respostas, ás vezes se quer uma resposta muito incomum, que só um ou dois tiveram sucesso ao acharem a resposta te passa, e você pelo menos procurou, 90% fica postando em seguida, ninguem sabe? ,ninguém responde , batendo no balcão , se sentir que tá resolvido , clique no botão denunciar e peça pra fechar seu tópico.

abraço

• 2 semanas depois...
  • Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!