Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando demais


jhon2

Posts recomendados

Bom esse é meu primeiro topico. Já aviso de ante mao se estiver em lugar errado me desculpem.

Tenho um computador simples, até q bom, pois consigo roda varios jogos e programas. mas de um tempo pra cá, coisa de 1 ou 2 meses ele começo a trava.

Especificações do pc:

Processador: Intel Celeron D 326, 2533 MHz

Memória Ram: Kingston 1Gb 333Mhz [ruinzona]

Placa Mãe: Foxconn P4M800P7MA

Placa de Video: Geforce 6200 256MB

Fonte: 500w [genérica na certa!].

Mesmo com essa configuração mediana-baixa, o computador tinha uma performance muito boa, roda varios jogos, Pes 2010, GH 2, GTA Sandres, Devil May Cry, etc e os onlines, Priston, Silkroad, Mu, PW, Cabal. Eu nao tenho todos esses jogos instalados, mas ja joguei todos eles nesse pc.

Enfim, o Pc estava uma beleza até eu instala RF. após instalar o jogo o pc virou uma disgraça, começou a travar muito, reiniciar, dá tela azul, tela preta, desligar sozinho. Ai parece q se proliferou, nem o priston roda mais, ele tem q trava com 10 minutos de jogo. Eu estava usando o win xp SP3, ai pensei, bom o problema é o windows e mimimi, coloquei o 7, estava tranquilo até eu começa a joga, ele mal entra no priston e trava, trava também com IE, MSN, WPM.

Bom queria uma dicas de vocês pra eu consegui arruma o pc ou se é melhor eu joga fora! Eu irei realizar uns testes quando eu estiver com tempo, vou testar outra fonte, placa de video em outro pc, se nao for nem um desses 2 só me resta testa outro processador aqui.

Desde já obrigado, desculpem pelo testo extenso, mas acho q fico bem detalhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada nas temperatura do seu processador na bios, ou usando um programa chamado everest. Outra coisa faça o teste com outra fonte já que falou que essa fonte é genérica, teste também com outro pente de mémoria.

Depois posta o resultado se o seu problema foi resolvido, espero ter ti ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!