Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando, uso de cpu 0%


phodius

Posts recomendados

Bom dia galera!

Sou novo aqui, mas já pesquisei muitas coisas aqui e sei da competencia de vocês.

Então.. Hoje eu cheguei da facul e fui ligar meu micro pra entrar no msn e tudo mais, botei uma musica pra rodar no winamp, e estava abrindo o msn e a musica travou, notei que o cursor do mouse tambem tinha travado e a música estava meio qe repetindo/travada..

Achei qe tinha feito algo de errado, resetei o pc e la fui eu de novo...

Mesma coisa.. Achei que podia ser alguma bobeira do meu avira, então desativei o mesmo.. Depois de 1m mais ou menos, tudo travado.. Na proxima vez, eu abri o gerenciador de tarefas do windows antes do micro travar, e quando ele travou, o uso de CPU estava em 0%..

Dai vim pro notebook da minha mae e fui pesquisar, não achei nada..

Então, alguem sai poderia me ajudar?

Devo chamar um técnico pra ele ver o que que é?

PS: A alguns dias atras meu avira estava 'achando' muitos 'virus' no meu pc com a proteçao em tempo real, lembro que ele falava que os virus estavam em um arquivo com sv.. E tambem direto quando eu fazia pesquisas no Google, tipo, pro baixaki, eu clicava e ele redirecionava para um site que falava que o meu micro estava infectado, em uma pop-up isso, depois ele direcionava para um site que era identico a pasta dos meus documentos eu acho, ou algo do tipo, e meio qe fazia um 'scan', dai eu fechava o mozila, e ia pesquisar a mesma coisa de novo, só que dessa vez o Google nao redirecionava para esse site de 'verificação'...

O que pode ser?

O que eu devo fazer?

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!