Ir ao conteúdo

Downloads comrrompidos.

murilobast

Posts recomendados

Postado

Ja procurei na intrnet sobre isso e nehuma solução pro meu caso, sempre que vejo é alguem com driver nforce ou hd/memoria ruims, mas meu pc tem pouco mais de 1 mes e nao tenho driver nforce nem placa de rede nforce.

o que acontece é o seguinte, sempre que baio alguma coisa tem 90% de chance de vir corrompido, eu cheguei a baixar 4 vezes arquivos de 900mb e nada de vir sem corromper, isso ocorre com qualquer arquivo, desde arquivos leves de 5mb a arquivos de 2/3gb, pensei que fosse a internet aqui de casa ai fui testar nos outros computadores e todos eles baixam os arquivos sem problema apenas o meu que nao, ja tentei pelo firefox, chrome, IE e pelo Flashget.

Ja fiz ipconfig/flushdns, renew e etc.

desisti de fazer downloads nele to baixando em um pc bem inferior, pra depois tirar o hd e passar pro meu pc.

Eu uso um roteador netgear wgr614 v9, modem speedtouch st610 vc6, e meu pc usa uma placa de rede sem fio Encore ENLWI-G (mesma do computador que estou utilisando pra download)

Config é a mesma da assinatura e uso windows 7 x64 7600.

Postado
esse micro sem roteador , direto no modem , ja testou se aocntece a mesma coisa?

Ainda nao tentei porque o roteador fica noe scritorio da empresa se eu desligar ele a rede toda fica sem internet.

Mas axoq ue nao seja esse o problema pois os 2 pcs utilizam a mesma placa de rede.

E desculpa pelo erro de portugues no titulo foi sem querer xD.

Postado
Ainda nao tentei porque o roteador fica noe scritorio da empresa se eu desligar ele a rede toda fica sem internet.

Mas axoq ue nao seja esse o problema pois os 2 pcs utilizam a mesma placa de rede.

E desculpa pelo erro de portugues no titulo foi sem querer xD.

Quanto ao erro tipografico não tem problema , o seu download que corrompe , então pode chama-lo do que quiser...rsrs

Ideal e diagnosticar se esse micro faz download ligado via cabo ou direto no modem ou no roteador , simulando eu em casa respondendo seu topico por exemplo , se seu micro não faz download ai e mais grave mesmo , passivel de se questionar a saude do seu sistema operacional.

att

Postado
Quanto ao erro tipografico não tem problema , o seu download que corrompe , então pode chama-lo do que quiser...rsrs

Ideal e diagnosticar se esse micro faz download ligado via cabo ou direto no modem ou no roteador , simulando eu em casa respondendo seu topico por exemplo , se seu micro não faz download ai e mais grave mesmo , passivel de se questionar a saude do seu sistema operacional.

att

Tipo cara os testes que fiz foram os seguintes:

Testei em outra instalação do win 7 x64 em outro hd e deu a mesma coisa, ja tentei conectado via cabo e wireless e mesma coisa, pensava que era so no meu pc mas aqui no computar publico de casa (um pc da idade da pedra movido a manivela ou rato na esteira) tambem ta corrompendo mas nem tanto como no meu pc hoje baixei 10gb em 11 partes no mega upload e pra minha sorte 3 vieram corrompidas (se fosse no meu acho que 12 das 11 partes viriam corrompidas).

Pra você ter uma noção até imagem ta corrompendo aqui, tem imagem que aparece a metad em rosa ou fica algumas partes embraçadas eu até dou risada (melhor rir pra nao chorar).

Estou achandoq ue pode ser esse router novo da empresa vou trocar esse netgear por um dlink aqui pra ver se muda em algo, mas so vou poder fazer amanha de noite quando acabar o expediente.

Postado

Eu tinha o mesmo problema com essa mesma combinaçao de router e modem. Fuçando um pouco resolvi o problema.

Vá no menu WAN Setup e desative o "SPI Firewall" e "SIP ALG". Deixe o NAT Filtering em "open". MTU 1500 Pra internet a cabo e 1492 para PPPoE (ADSL).

Postado
Eu tinha o mesmo problema com essa mesma combinaçao de router e modem. Fuçando um pouco resolvi o problema.

Vá no menu WAN Setup e desative o "SPI Firewall" e "SIP ALG". Deixe o NAT Filtering em "open". MTU 1500 Pra internet a cabo e 1492 para PPPoE (ADSL).

Tá achei informaçao dmais pra mim mas vou tentar, se eu fizer merd a culpa é sua... kkk zuera vou la ver se da certo.

tem que fazer na pagina de config do router neah?

Edit: fui la ver deixei tudo certin em mtu ja ta o valor certo que eu uso speedy adsl. ou devo colocar 1500?

Totestando pra ver se corrompe so tenho 37 gb em 42 partes pra baixar vamos ver se funciona xD.

OFFTOPIC: alguem sabe como eu faço pra fazer o Jdownloader para de oscila tanto no megaupload? porque no flashget ele estabilizava sempre em 245kbps e no Jdownloader fica entre 150 e 247kbps e tem vez que fica em 59kbps por um tempo e depois sobe.

Postado
sobre megaupload so tendo conta premuim evita problemas , quem usa free aguente os chiliques do servidor deles , pois determinam a velocidade do download.

att

Por enquanto to juntando grana pro monitor depois disso pego 90 dias de premium pra parar essa encheção de saco.

Mas entes eu baixava sempre a mais de 200kbps sem corromper, muito estranho isso.

O fods é que foi de uns dias pra ca que comecei a entender o mundo dos downloads por partes e largar os torrents.

Postado
Por enquanto to juntando grana pro monitor depois disso pego 90 dias de premium pra parar essa encheção de saco.

Mas entes eu baixava sempre a mais de 200kbps sem corromper, muito estranho isso.

O fods é que foi de uns dias pra ca que comecei a entender o mundo dos downloads por partes e largar os torrents.

Sempre leio/escuto essa "desculpa", poxa , antes vinha tão rápido , agora se arrasta...rsrsrs

Eu particularmente não achei uma resposta concreta que justificasse essa sensação até resolverem capar a velocidade do arquivinho , ja li que o limite seriam 100 downloads , e no 101o acaba a cota free e colocariam seu ip numa lista de compra logo senao baixade outro..rsrs

se lembrar mando um email por megaupload questinando sobre algum tipo de limite ou bloqueio.

att

Postado
Tá achei informaçao dmais pra mim mas vou tentar, se eu fizer merd a culpa é sua... kkk zuera vou la ver se da certo.

tem que fazer na pagina de config do router neah?

Edit: fui la ver deixei tudo certin em mtu ja ta o valor certo que eu uso speedy adsl. ou devo colocar 1500?

Totestando pra ver se corrompe so tenho 37 gb em 42 partes pra baixar vamos ver se funciona xD.

OFFTOPIC: alguem sabe como eu faço pra fazer o Jdownloader para de oscila tanto no megaupload? porque no flashget ele estabilizava sempre em 245kbps e no Jdownloader fica entre 150 e 247kbps e tem vez que fica em 59kbps por um tempo e depois sobe.

Deixe o MTU em 1492.

Postado
Sempre leio/escuto essa "desculpa", poxa , antes vinha tão rápido , agora se arrasta...rsrsrs

Eu particularmente não achei uma resposta concreta que justificasse essa sensação até resolverem capar a velocidade do arquivinho , ja li que o limite seriam 100 downloads , e no 101o acaba a cota free e colocariam seu ip numa lista de compra logo senao baixade outro..rsrs

se lembrar mando um email por megaupload questinando sobre algum tipo de limite ou bloqueio.

att

Mas meu ip nunca é o mesmo, quando eu vejo que a taixa de down ta baixa eu mudo o ip e quando da limite no megaupload o jdownloader vai nas configs do router e muda meu ip sozinho.

então acho que problema de ip nao é xD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...