Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor me ajudem!!!


disabled

Posts recomendados

:confused::confused::(:(Pessoal, estou com um problemão!!! É que meu pc não quer mais ligar. Na verdade, ele liga sim, mas não responde. O Monitor não dá a imagem, mas o cooler do processador e das duas placas de vídeo e da fonte funcionam. E para piorar, o PC fica com um barulho irritante, um piii bem alto que fica de uns 2 em 2 segundos. Não sei mais o que fazer, comprei a placa offboard xfx radeon hd 5570 1gb gddr2 essa semana, coloquei ela, mas ai o Windows não iniciava, não saía do loading do windows então tirei a placa, e começou a chatice, agora coloquei ela novamente e não fez diferença alguma. Também tentei ligar o PC sem conectar nenhum cabo, somente o de força, e o problema continua, não sei mais o que fazer e acho que não tem nada a ver com a placa de vídeo nova. Peço que me ajudem o mais rápido possível, pois tenho um trabalho salvo nele e preciso entregá-lo logo. POR FAVOR ME AJUDEM!!!:confused::confused::(:(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que se eu desativar o drive de CD/DVD dá para eu pelo menos testar a placa? Porque até agora eu só sei que o cooler dela liga, mas nunca testei ela, e queria saber mais sobre seu desempenho em jogos pessoalmente. OBS: Conseguir fazer o PC ligar sem a placa offboard, mas tive que resetar a Bios. E já veriquei as peças, estão todas funcionando normalmente igual o Windows.Z8ZIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!