Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de componentes


Posts recomendados

Quero montar uma máquina com as seguintes configurações básicas para uso geral mas, com ênfase na edição de áudio e vídeo:

- Processador Core i5

- 4 GB RAM

- placa mãe ASUS linha H55

- HD de 1.0 T

Gostaria de recomendações de modelos e marcas, incluindo gabinete, fonte e outros que a tornem uma máquina de qualidade. Não é necessário definir telado, mouse e monitor.

Grato e um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Processador Intel Core i5 760 LGA1156 2,8GHz - R$ 525,00

Placa Mãe Asus P7H55D-M Pro - R$ 334,00

Memória 2Gb DDR3 1333Mhz Kingston - R$ 90,00

Memória 2Gb DDR3 1333Mhz Kingston - R$ 90,00

HD Western Digital Sata 3 1TB Caviar Black - R$ 299,00

VGA NVidia GForce GT210 - R$ 129,00

Gabinete Cooler Master Elite 335 Preto - R$ 122,00

Fonte Corsair CX400W - R$ 220,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fraquinha pra Editar Audio e Vídeo? O usuário informou que irá utilizar para coisas básicas em geral mas com ênfase em edição de aúdio e vídeo, sendo assim acho que não precisa de uma placa superior à GT210.

Mas com o decorrer do tempo, serão lançado novos recursos, novo programas e etc. Eu uso uma 9500 GT para editar com o Sony Vegas e já estou achando obsoleta. E quanto a fonte também, pode ser uma Corsair 430 CX mesmo, pois a diferença da 400 para 430 é de apenas 2A na linha de 12v. E esta por uns R$170~180

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!