Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste do Cooler GlacialTech Alaska

"Testamos o cooler para processadores GlacialTech Alaska, que tem um dissipador em torre, seis heatpipes em forma de U e uma ventoinha de 120 mm. Confira!"

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado

Bom cooler, dependendo do preço, pode ser uma alternativa interessante. Na minha opinião, acho mais vantajoso investir em um watercooler, um H50 ou H70 por exemplo. Apesar de serem mais caros, a longo prazo, você não precisa mais se preocupar com coolers, e o investimento inicial é compensado.

Postado

Como foi bem colocado, o GlacialTech Alaska é um cooler simples, com bom desempenho, mas sem o requinte de alguns, como por exemplo, a sua base apesar de lisa, não tem o acabamento espelhado e as aletas são foscas. Diferentes, porém opacas.

Parece-me que não houve essa preocupação por parte da GlacialTech.

Uma coisa que eu li em outros reviews, é que ele é bem cansativo na sua instalação, o que foi compravado aqui, no teste do CdH.

O que o chaingunmaster disse em relação ao Corsair H50 e ao H70, realmente é uma boa, pois a instalação dos dois é manha, não necessitando de todos aqueles conhecimentos profundos sobre watercooler. Basta instalá-los e pronto. E ser feliz.

Agora, por outro lado, desde que decidi comprar o Zalman 9900NT, desde a sua aprovação pelo CdH, nunca mais o troquei, pois não houve necessidade, visto que ele provou ser um ótimo cooler, e além do mais tem o seu visual, que chama a atenção de todos que o veem.

:) Legal o teste. Mais um cooler conhecido a fundo.

Obs: Esse "danado" não se encontra em nenhum lugar do mundo? Procurei para descobrir o preço e nada feito.

Postado

pelo visto otímo cooler. dez a zerooooooooooo em muitos coolers...

um bom cooler não poder ter aletas lindas, não pode ser com aletas polidas.

tem que ser furado e com aletas tortas pra faze um turbilhamento do vento.

e esse cooler pra fica mais top é só coloca 2 ventoinhas nele que vira o cão chupando manga.

Postado
pelo visto otímo cooler. dez a zerooooooooooo em muitos coolers...

um bom cooler não poder ter aletas lindas, não pode ser com aletas polidas.

tem que ser furado e com aletas tortas pra faze um turbilhamento do vento.

e esse cooler pra fica mais top é só coloca 2 ventoinhas nele que vira o cão chupando manga.

:D Isso é muito relativo, mafiafoz, pois essa questão depende do cooler em si, e não da sua rusticidade. Isso não é uma regra absoluta, pois existem coolers que são, digamos, até grosseiros no seu design, é que não têm eficiência alguma. Prova são esses três exemplos que coloquei, de design requintado, e que foram aprovadíssimos pelo CdH. O meu Zalman 9900NT não brilha, faísca. O comprei depois do teste que o CdH fez sobre ele, e até hoje ele nunca me deu uma dor de cabeça sequer.

:) Abraços.

iceageprimabossii.jpg

zalman9900nt.jpg

zalmancnps10xextreme.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...