Ir ao conteúdo

Mais um problema com Bios pc positivo

brunomemo

Posts recomendados

Postado

Saudações novamente...

bom, é positivo então já é um problema(_(

Meu vizinho comprou nas c....b.... um pc com uma P5GC-MX, celeron 430, 512gb RAM, 80hd e win7 stater

O problema é que removerão de vez boot por cd (desde o 95 até o 7 até o linux), pois iria colocar o XP,

Pergunto a vocês, atualizando o Bios será que resolve isso e já retiraria aquele logo feio?

alguém já passou por isso, e resolveu de outro modo?

abraço...

Postado

valeu pela dica Blackbird, como se eu já não tive-se feito :lol:

já tentei de TUDO e não ia, tentei até dar boot por pendrive a instalação do xp mas não adiantava...

mas já Resolvi, eu tinha uma placa com o mesmo chipset da P5GC-MX, onde instalei o xp normalmente com o hd da maquina positivo, logo coloquei o hd de volta e instalei os drivers se problema nem um...

dúvida resolvida, espero que ajude alguém que passar por mesma situação...

Falou...

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...