Ir ao conteúdo

Tela Azul!

FoxTwist

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do Clube do Hardware! =D

Criei minha conta hoje. xD Mas queria uma ajudinha de vocês, visito o Clube faz um tempo já, só não tinha conta...

Tipo, meu computador ele era normal, quando começou a ter essa Tela Azul.

Eu instalei uma GeForce 9500 GT, mas acho que esse não é o problema, pois essa tela dava antes dela ser instalada.

Eu já passei borracha nos Bancos de Memória RAM e da Placa de vídeo e já atualizei TODOS os meus Drivers pelo DriveMax.

Meu Cooler tá show, minha fonte também!

Tipo, sem querer eu cortei um fiozinho da minha fonte, conectei os dois e coloquei Durex, agora acho que eles funfam direitinho.

Também não acho que deve ser o problema porque dava a Tela Azul antes de eu cortar o Fio.

Já não sei mais o que fazer. Desfragmentei o Disco, fui no MS-DOS e coloquei o comando que acho que é SFC/alguma coisa que esqueci, fiz limpeza de disco...

putz, minhas opções tão acabando LOL

Alguém ajuda?

Código começa com: 0x0000124

Ah, esqueci de colocar que é Windows 7 Ultimate 64 bits, assim como minha Phenom X4 9600 também é!

Ah, placa de vídeo está na caixa directx 10 e o win 7 é directx 11 algum problema?

Postado
nao esta claro se trava aleatoriamente ou se fazendo alguma coisa em especifico acontece.

Geralmente quando eu rodo GTA IV, por exemplo, ele dá essa tela azul.

Assim, raramente ele dá essa tela azul quando tô na internet, MSN ou jogos mais leves como GTA SA, Age of Empires, entre outros.

Tô com uma falsa impressão que é na Placa de vídeo, mas tava dando esse erro mesmo assim antes de eu instalar ela. =[

Postado

Como é a ventilação do chipset da tua placa mãe?

Esse Processador qual é a temperatura que esta apresentando?

Tem espaço livre no seu DISCO RIGIDO?

Coolers principalmente da placa de video estão corretamente ligados?

geralmente quando dar tela AZUL é memoria

Postado

Tem aquela ventilação da chipset que é uma paradinha cinza retangular.

Temperatura normal pelos 60 graus. Phenom vai até 75.

O cooler da placa de vídeo está funcionando.

Só uso 30% do hd

Postado

Opaa!

TEMPERATURA ELEVADA DO PROCESSADOR NÃO É NORMAL quando você rodar o jogo vai mais alem do que esta temperatura porque requer processamento

seu computador esta em GARANTIA ou é montado separadamente?

Postado
Opaa!

TEMPERATURA ELEVADA DO PROCESSADOR NÃO É NORMAL quando você rodar o jogo vai mais alem do que esta temperatura porque requer processamento

seu computador esta em GARANTIA ou é montado separadamente?

Ele estava na garantia, mas aí eu rompi o lacre. xD

Tava acabando mesmo.

Mas tipo, a temperatura de uma Phenom normalmente vai até 75º, só que a minha fica pelos 65º e quando jogo GTA IV, fica pelos 60º, 65º

Aliás, eu botei na BIOS pra quando a CPU atingir os 75º, o pc desligar automaticamente. Mas ainda creio que não é isso que seja o problema, até porque a mesma tela azul dava antes de eu configurar isso.

MCP = 66º

GPU = 47º (9500 GT)

mas ainda agradeço a todos que estão tentando ajudar. ;D

Acho que isso pode ajudar:

"Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 124

BCP1: 0000000000000000

BCP2: FFFFFA8004E2C028

BCP3: 00000000B66CC000

BCP4: 000000001F000145

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\111310-15756-01.dmp

C:\Users\Habib\AppData\Local\Temp\WER-24866-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!