Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Travando


yakuza2105

Posts recomendados

Olhe gente meu pc ele fica travando quando eu aperto Ctrl + Alt + Del ou quando eu tento atualizar a Data/Hora do pc eu ja tentei fazer isso no modo de segurança e nao deu em nada e queria uma solução rápido pois trabalho com meu pc e eu nao posso ficar muito tempo sem pc pois se nao serei demitido.

Bom gente nao sei se tem um caso igual a esse aqui se tiver me mandem o link pois nao conseguir achar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde

Este é meu primeiro acesso ao fórum, estou com um grande problema no meu pc, após trocar o processador dual core 2.7(queimado) por outro na garantia, e aproveitando troquei logo a fonte por uma cooler Master 550WR, logo na primeira vez que liguei o pc, tive o azar de um amigo colocar um pendrive no pc, fiz o scaner com o avira e Malwarebytes' Anti-Malware, e nada foi detectado, depois q retirei o pen, o pc travou, em seguida fui executar o avira novamente, e me deparei com um travamento por um longo tempo, tive q reinicar o pc, restaurei para uma data anterior onde estava tudo normal, desintalei o avira e instalei o avast, quando fui acessar o IE travou novamente, restaurei novamente, depois fui ativar a webcam e tornou travar.

A situação atual dele agora é a seguinte:

1 - Inicia normalmente, quando tento executar o avira ou cam ele trava, depois que reseto ele fica normal, não trava mais nem com avira e web.

2 - Depois de resetado seu eu reinicar ele também não apresenta nenhum problema, só surge este problema quando eu desligo totalmente e depois ligo no botão e tento fazer os procedimentos acima (executar avira e web).

3 - Para finalizar já executei o Superantispyware, Combofix, mas o problema continua.

Peço que alguém me ajude a diagnosticar este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!